Interesse público?

1comentário

O presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina (AIRT), Ozias Pânfilo, entrou com um ofício na Câmara Municipal de Imperatriz, solicitando uma Audiência Pública, sobre o Cavalo de Aço. O Presidente da Câmara Municipal, Hamilton Miranda, em reunião com a Comissão de Saúde, Desporto e Lazer, em caráter especial, acatou o pedido e marcou a Audiência Pública para o dia 25 de novembro a partir das 9h.
 
O objetivo é que sejam discutidos assuntos de interesse do Cavalo de Aço e dos torcedores, afim de que esclarecimentos sejam dados em relação à situação caótica que se encontra o clube.

A AIRT é uma entidade reconhecida como de utilidade pública e como o Cavalo de Aço recebe verbas pública que ajudam nas despesas do clube, se faz jus a solicitação da Audiência. Devem participar do evento, cronistas esportivos, imprensa em geral, sociedade civil organizada, Ministério Público e ex-dirigentes do clube.

“Deixamos claro que não queremos, em hipótese alguma, interferir na escolha da diretoria. O que queremos é que haja transparência na condução do clube. Tanto na questão financeira, quanto na parte administrativa. O maior patrimônio do Cavalo de Aço é a torcida e esta merece todo o respeito possível”, destaca o presidente Ozias.
 
E expectativa é de que mais dois mil torcedores compareçam na Audiência. Com a palavra agora, o ex-presidente do clube, Léo Cunha que deve ter considerações importantes à torcida.

“O Estádio Frei Epifânio d’Abadia está em reconstrução e a equipe do Imperatriz precisa com urgência voltar aos gramados e levando o torcedor ao delírio. Queremos ver grandes jogadas, gols marcados e conquistas de títulos. Sem esquecer os ingredientes: moralidade, transparência, amor ao clube, respeito ao “Estatuto do Torcedor, responsabilidade, confiança e o resgate do futebol arte e o grito de vitórias e conquistas”, disse.

Por  Carlos Dantas

1 comentário para "Interesse público?"


  1. elio torres

    o cavalo de aco nao e so de imperatriz ele representa toda uma regiao que trancende outros estado como para e tocantins que vem a imperatriz para asistir seus jogos as cidades ciclo vizinas como acailandia por exemplo que e normal cetenas de torcedores vim a imperatriz ver o cavalo de jogar alem das pequenas como cidelandia vilanova edson lobao joao lisboa montes altos amararante sitio novo porto franco estreito augustinopoolis rondon do para dom eliseu intiga do para intiga do maranhao todas essas cidades congregam torcedores do assiduo do impeatriz por isso que existe a maior media de publico do estado do maranhao entao o fator que pesa muito agora que tamos vencendo batalha que foi a modernizacao do estadio que representa uma virada total na realidade do nosso futebol onde todos ganha a impresa o comercio tudo gira em torno desse modesto e gigante clube tao sofrido esperamos que o poder publico a sociedade de um modo geral se unam en prol do cavalo de aco e essa audeencia publica vai mostrar o que significa essa marca tao usada e explorada que chama se cavalo ;;;;;;;;;;;;;;;;;

    elio torres

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: