Três personagens

6comentários

A partir de hoje, o momento no Sampaio é de definição. A conquista da Taça Cidade de São Luís e da vaga para a Copa do Brasil em 2010 já é realidade. E de agora em diante? Como será o Sampaio? Sérgio Frota contina? O técnico Edson Porto continuará o trabalho? E o goleiro Rodrigo Ramos deixará o clube?

Sérgio Frota

Mais importante do que o título e da conquista da vaga na Copa do Brasil, o que os jogadores do Sampaio queriam mesmo era dar um título ao presidente Sérgio Frota. E não seria diferente. Todo mundo sabe que o grande sonho de Frota era levar o time à Série B, mas o Sampaio acabou vivendo o pesadelo do rebaixamento para a 4ª divisão.

A conquista do título por mais incrível que pareça pode ter sido tarde demais. Ninguém sabe qual decisão será tomada por Frota. Continuar seria pedir mais sacrifício pessoal ao presidente. Mas ontem, durante a festa da conquista não faltaram apelos para que Frota continue.

Edson Porto

Outro personagem importante nesta conquista foi o técnico Edson Porto. Ele chegou ao clube com a missão de salmar o time do rebaixamento na Série C. Não deu. Agora, Edson Porto condiciona a sua permanência à permanência do presidente Sérgio Frota.

Rodrigo Ramos

O terceiro personagem desta conquista é o goleiro Rodrigo Ramos. O capitão do Sampaio é outro que só fica se Sérgio Frota continuar. Ele é cobiçado por vários clubes, entre eles o Clube do Remo-PA que inclusive já chegou a anunciar a contratação do jogador.

Tudo isso é coisa que o Sampaio terá que definir a partir de hoje, o Importante é que, finalmente, o Sampaio foi campeão na Era Frota.

6 comentários para "Três personagens"


  1. boliviano feliz

    é f´cil criticar o sampaio campeao.
    e o morto rebaixado em um ano e no mesmo ano jogar a segunda divisão? foi culpa de um arbrito q levou o sampaio ao primeiro lugar da taça cidade??? DEPENDER SÓ DE UM EMPATE??? só sei q é impossível o morto disputar a 1ª no ano q vem, (pq é ilegal)…………….
    só falo a verdade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Paulo

    Adenido o Sampaio é grande mesmo Rodrigo Ramos passa e o clube não o Sampaio já teve vários goleiros melhores do que ele. Vá torcer para o teu flamengo e largue o meu clube de mão seu mané.

  3. José Carlos Pereira Martins

    Quanta frustração, heim Adenildo da Silva Bezerra?! Procura dar pitaco lá na tua tribo.

  4. Paulo

    Zeca bom dia cadê o poster do Sampaio Campeão.

  5. secreta torcedor do cavalo

    vc nao gosta de ouvir verdade , E POR ISSO Q VC NAO MOSTRA MEUS COMENTARIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. adenildo da silva bezerra

    MEU AMIGO RODRIGO RAMOS MEU AMIGO SAIA DESSA BUXADA VC MERECE COISA MELHOR , PROCURE UM TIME DE ESPRESSAO , PORQUE O SAMPAIO E O TIME DA FEDERAÇAO , SEJA ONESTO COM VC MESMO JOGUE NUM TIME QUE GANHE TITULO SEM ARMAÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ISSO E UMA VERGONHA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: