Copa do Mundo

0comentário

O 27º classificado sairá da África. Às 15h30m (de Brasília), Argélia e Egito se enfrentam em campo neutro, no Sudão, na partida que definirá o último representante do continente. Gana, Costa do Marfim, Nigéria, Camarões e a anfitriã África do Sul estão certas na Copa.

O duelo entre os árabes está marcado de polêmicas desde antes do confronto do último sábado. O Egito venceu por 2 a 0, no Cairo, com gol aos 50 minutos do segundo tempo e forçou um jogo extra, pois as duas seleções terminaram empatadas em tudo no Grupo C. Antes do jogo, o ônibus dos argelinos foi apedrejado. Depois, as torcidas brigaram. Na Argélia, os torcedores se vingaram destruindo lojas de empresas egípcias.

Na Europa, serão realizados os jogos de volta da repescagem. Às 16h (de Brasília), Ucrânia e Grécia se enfrentam em Donetsk, após 0 a 0 em Atentas. Empate com gols dá a vaga aos gregos.

Duas partidas começam às 17h45m (de Brasília): Bósnia x Portugal, em Zenica, e Eslovênia x Rússia, em Maribor. Sem Cristiano Ronaldo, os portugueses entram em campo com vantagem de terem feito 1 a 0 em Lisboa. A partida na Bósnia terá acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.

Os russos também contam com empate para irem à África do Sul, pois venceram por 2 a 1 em Moscou.

Às 18h (de Brasília), a França recebe a Irlanda, em Saint-Denis, em situação mais tranquila. A seleção de Raymond Domenech foi a única que venceu fora de casa na ida: 1 a 0, gol de Anelka. A partida terá acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.

O 32º país classificado para a Copa do Mundo será conhecido a partir das 21h (de Brasília), quando a bola começa a rolar em Montevidéu para Uruguai x Costa Rica, pela repescagem envolvendo o quinto colocado da Conmebol com o quarto da Concacaf. Com um gol de Lugano, a Celeste venceu o time de René Simões em San Jose e tem a vaga na mão.

Leia mais no Globoesporte.com

Sem comentário para "Copa do Mundo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: