CPI não sairá do papel

1comentário

Mesmo com o número de assinaturas necessárias pára a sua criação, a CPI da Bola não deverá sair do papel na Assembleia Legislativa. E não era para menos. Com já disse aqui no BLOG, o próprio autor do requerimento, o deputado Marcos Caldas, por força do regimento da casa não poderá participar da CPI.

Só depois de muita badalação em torno da sua criação, o deputado Marcos Caldas soube que não poderia participar da CPI. Incrível não? Foi mais ou menos o seguinte: ele fez o filho, mas outro pai teria que criá-lo.

Se o deputado quis tirar proveito por conta da sua atuação política na região do Baixo Parnaíba, agora já é possível dizer que ele deu um verdadeiro chute no pé e essa CPI não vai mesmo a lugar nenhum.

1 comentário para "CPI não sairá do papel"


  1. FRANCISCO GAGLIANONE

    O ILUSTRISSIMO SENHOR PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL JA TINHA FALADO QUE NÃO IA…LEMBRA??? SE NÃO LEMBRAM LEIAM O QUE ELE FALOU, EM REPORTAGEM DE UM JORNAL DA CAPITAL: …23/10/09por bigua |categoria Sem Categoria
    O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira, desafiou os Deputados Estaduais antes mesmo da criação da CPI da Bola sugerida pelo deputado Marcos Caldas. Ele garantiu que não acatará a convocação para depôr por entender que a CPI não tem amparo legal. Alberto afirmou que a Assembléia não tem ingerência sobre o futebol maranhense. Que cabe a ele cuidar dos interesses do futebol local. Garantiu ainda que já derrubou uma CPI e que fazer o mesmo com uma segunda, terceira, quarta.. não será difícil.

    O Presidente da FMF disse ainda que o deputado Marcos Caldas está se aproveitando de um momento em que todos os olhos estão voltados para o futebol maranhense para se promover.

    Não podemos negar que o Alberto Ferreira conhece as Leis. Ele vem desafiando a vontade popular há muito tempo. A imprensa já o boicotou e ele permaneceu firme no cargo. Ele já desafiou a primeira CPI da Bola e continuou a frente da FMF.

    Só há uma maneira de tira-lo da lá: pelo voto. Pela vontade dos representantes dos clubes e das Ligas que têm direito a voto. Mas a pergunta é pertinente: será que os clubes e as ligas querem tira-lo de lá? Entendo que não. Por que mexer onde todos estão se dando bem?…”

    LERAM??? O HOMEM É FORTE OU NÃO É???RSSSSSSSS
    PASSARAM COLA TUDO NAQUELA CADEIRA…!!!
    VOU AQUI ADAPTAR A FAMOSA FRASE LATINA QUE OS GLADIADORES ENDEREÇAVAM AO IMPERADOR PARA SAUDÁ-LO ANTES DO COMEÇO DE UM COMBATE NA ARENA…!!! AVE ALBERTO MORITURI TE SALUTANT ( SALVE ALBERTO, OS QUE ESTÃO A PONTO DE MORRER SAÚDAM VOCÊ)
    ENTRE MORTOS E FERIDOS..SALVARAM-SE TODOS, E VAMOS TER UM CAMPEONATO MARANHENSE COM 14 CLUBES…10 + 4 DA SEGUNDONA…E VIDA QUE SEGUE!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: