Edson Porto fica no Sampaio

5comentários

O Técnico Edson Porto continuará no Sampaio. Ele esteve reunido com o presidente Sérgio Frota e acertou a sua permanência. Porto já começou a trabalhar no planejamento do Tricolor para as quatro competições que o clube terá em 2010: Copa do Brasil, Campeonato Maranhense, Campeonato Brasileiro Série D e Taça Cidade de São Luís.

A permanência de Edson Porto é um indicativo da possível permanência de Sérgio Frota que ainda não anunciou se continuará na presidência. Jogadores como Rodrigo Ramos, Leandro e Cristiano também podem acertar a permanência no Sampaio.

5 comentários para "Edson Porto fica no Sampaio"


  1. Paulo

    Se esse treinador tivesse chegado no começo do ano o Sampaio estaria na série C ou B, já é algo de positivo. Só lembrando que o nosso futebol só vai para frente quando sair o seu Alberto Ferreira.

  2. Clemilton do BF

    Pior para o Bolivão, pois se a gente for ver como o time estava jogando, via-se que não possuia nenhum esquema tático, até parece que eles não treinavam ou que não tinham quem os orientassem nos trinamentos. Só ganhou a taça cidade, devido a erros de arbitragem. Mudando de assunto: Se no campeonato estadual de 2010, tivermos a implantação do programa do governo estadual Nota na mão, sou a favor que tenhamos todos os times na disputa do campeonato, o que será melhor para a fortalização do referido programa, pois assim teremos todas as torcidas envolvidas.

  3. CHIQUINHO / TURU

    SERIA UM BOM COMEÇO DE TRABALHO, INICIAR COM ESSES BONS PROFISSIONAIS.

  4. José Carlos Lobato Oliveira

    Zeca, acompanho o nosso futebol desde 1995 , quando eu tinha 15 anos, e não tou lembrado de um técnico ficar em um time daqui de um ano para o outro, se o Porto ficar já é alguma coisa para o nosso futebol. O único treinador que me lembr que fez um trabalho mais longo foi o Meinha no MAC, porém não foi de uma forma continua e sim intercalada, pois teve uno que o clube parou no 2º semestre (2005) e o treinador chegou a treinar o Bacabal e o Moto entre idas e vindas para o MAC.
    Tu lembras de algum outro treinador que deu uma certa continuidade em algum time daqui nos últimos anos?

  5. josevan

    O PLANEJAMENTO DE FRTA E CIA. DEVE SER IGUAL AO DESSE, SÓ PROMESSA, TIME QUE PRESTE NADA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: