Não basta vencer, Fortaleza precisa secar os rivais

0comentário

O Fortaleza sabe que o único resultado que manterá o time com chances de se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B é a vitória. Assim, o técnico Roberto Fernandes já definiu o time que começa o jogo diante do São Caetano, sábado, às 17 horas (de Brasília), no Castelão, pela 37ª rodada da competição.

O Tricolor está com a corda no pescoço, pois soma 37 pontos e ocupa a incomoda 18ª colocação. Assim, em caso de derrota ou empate o rebaixamento estará consolidado, independente de qualquer outro resultado. Sabendo disso, Fernandes trabalhou durante toda a semana o elenco no esquema 4-4-2, com a meta de surpreender o Azulão e permanecer vivo na disputa

Apesar de dois atacantes fixos na área (Luiz Carlos e Marcelo Nicácio), o time terá dois meias que chegam bastante ao campo de ataque (Elton e Rogerinho) e isso será uma das armas do treinador. O problema durante os treinamentos foi o goleiro Douglas, que sentiu dores musculares, mas ele deve estar à disposição para o embate.

A situação do Fortaleza é tão complicada que mesmo uma vitória não salva, pois precisa torcer para que América-RN e Brasiliense não vençam seus jogos. O time deve começar com: Douglas; Dedé, Gilmak, Edson e Eusébio; Leandro, Coutinho, Elton e Rogerinho; Luiz Carlos e Marcelo Nicácio.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Não basta vencer, Fortaleza precisa secar os rivais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: