CAD lidera no Futsal

2comentários

O Moto foi goleado em Açailândia por 7 a 3. O time rubro-negro não tem mais nenhuma chance de classificação no Campeonato Maranhense de Futebol de Salão. O CAD que venceu o Santa Inês por 2 a 0 lidera a primeira fase com 8 pontos. No outro jogo realizado no fim de semana, Balsas goleou Santa Inês por 4 a 1.

Classificação
1 – CAD – 8 pontos
2 – Balsas – 7 pontos
3 – Sampaio – 6 pontos
4 – Açailândia – 4 pontos
5 – Santa Inês – 3 pontos
6 – Moto – 0 ponto

Próximos jogos

Quarta-feira
Santa Inês x Sampaio

Quinta-feira
Balsas x Açailândia

Sábado
CAD x Moto
Balsas x Sampaio
Acailândia x Santa Inês

2 comentários para "CAD lidera no Futsal"


  1. José Carlos Pereira Martins

    ESTE ANO FOI DE TACA ATÉ NO FUTSAL!

    Realmente este ano de 2009 foi negro para o Moto Club de São Luis. A coisa está ruim para o Rubro-Negro da Fabril e, até no Futsal o time não consegue sair da lanterna. Se houver rebaixamento na competição já está garantida mais uma decepção aos torcedores camaleões. A equipe já foi verde e branca em suas origens, passou a ser rubro-negra por causa do Flamengo (Rio) e no final do Campeonato Maranhense de 2009 passou a ser de todas as cores para azararem o Tubarão. Não tiveram êxito: Sampaio Campeão da Taça Cidade de São Luis. Qual será a cor do time em 2010 já que o Verde ( presidente) está deixando o comando rubro-negro? Até 2011 quando voltarmos a nos encontrar em Superclássicos. Este ano o Moto ficou Sempre-entre-dentes-do-Tubarão.

  2. TÍMON RESSUSCITADO.

    VIROU ROTINA: SERÁ REBAIXADO PARA A SEGUNDA DIVISÃO DO FUTSAL MARANHENSE (se é que existe). QUANTA INCOMPETÊNCIA! SERÁ QUE O MOTO TREMEU E DESABOU DO ANO PASSADO PARA CÁ SÓ PORQUE O SAMPAIO RESOLVEU PARTICIPAR DO CAMPEONATO DE FUTSAL?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: