Torcida enlouquecida!!!

2comentários

ceara231109A torcida apaixonada pelo Ceará, superou todas as manifestações de amor, paixão e reconhecimento ao seu time nos 95 anos de existência do Ceará.

Um contingente humano e de carros que impressionou não só quem mora nas proximidades do Aeroporto Internacional Pinto Martins, mas como à Polícia Militar (PM) e os funcionários da Infraero tomou conta das vias que dão acesso ao local, nos dois sentidos, entre os bairros Castelão e do Montese.

Para se ter uma idéia da grandiosidade da festa em comemoração à volta do time à elite do Futebol Nacional após 16 anos, o trio elétrico e o carro dos Bombeiros que transportaram os heróis da conquista demorou 55 minutos para fazer o trajeto de dentro do aeroporto até o viaduto que fica fora dele, cerca de apenas 50 metros de distância.

Nunca foi visto uma manifestação tamanha na capital cearense e outras localidades, os apaixonados pelo time ovacionava os jogadores, o técnico, pediam em alto brados para que ele permaneça no comando do time. Do alto do caminhão do Bombeiro, Sérgio Alves, Geraldo, Paulo César Gusmão, Marcelo Bonam e demais jogadores davam autógrafos nas camisas que eram lançadas para eles.

No encerramento da carreata, foi em frente a sede do Ceará Sportig Club, onde outro trio elétrico já aguardava os jogadores, comissão técnica e demais participantes desta feito, para continuarem as comemorações.

Agência Ceará Sporting

2 comentários para "Torcida enlouquecida!!!"


  1. ANTONIO MORAES

    PARABÉNS AO CEARÁ SPORTING CLUBE! ESTES GUERREIROS MERECERAM! QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLO AOS NOSSOS DIRIGENTES, PRINCIPALMENTE DO MOTO CLUBE E SAMPAIO CORREIA; E TAMBÉM A FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL QUE POUCO FAZ PELOS NOSSOS CLUBES E PELO FUTEBOL DO MARANHÃO.

  2. ANTONIO MORAES

    PARABÉNS AO CEARÁ SPORTING CLUBE! ESSES GUERREIROS MERECERAM! QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLO PARA OS NOSSOS DIREGENTES DE CLUBES, PRINCIPALMENTE MOTO CLUBE E SAMPAIO CORREIA, DETENTORES DAS MAIORES TORCIDAS DO MARANHÃO E TAMBÉM PARA A INEXISTENTE FMF. FORA ALBERTO FERREIRA!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: