Limpeza no Fortaleza

0comentário

Rebaixado com uma rodada de antecedência no Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza já deu o pontapé na reformulação do elenco para a próxima temporada. Nesta terça-feira, a diretoria do time cearense anunciou a dispensa de 13 jogadores.

Entre eles estão o atacante Luiz Carlos, autor de 13 gols na Série B, o meia Christian, ex-Palmeiras, Paraná e o Coritiba, o meia Rogerinho, ex-Ponte Preta, e o zagueiro João Leonardo, revelado pelo Guarani e com passagem pelo Atlético-PR.

Além disso, o Conselho Deliberativo do Fortaleza marcou uma reunião para o dia 1º de dezembro. O objetivo do encontro é identificar os motivos que ocasionaram o rebaixamento e iniciar o planejamento para 2010, quando o Tricolor disputará a deficitária Série C.

“Vamos discutir todos os acontecimentos, pois o sofrimento da torcida é grande demais. Nosso rebaixamento ocorreu no mesmo dia do acesso do maior rival (Ceará), então isso me constrange demais”, explicou o presidente do Conselho, Jorge Mota, em entrevista ao Diário do Nordeste.

O Fortaleza se despede da Série B nesta sexta-feira, quando enfrenta o Paraná, às 21 horas, em Curitiba.

Confira a lista de dispensa anunciada pelo Fortaleza:

Goleiro: Vladimir
Laterais-direito: Maisena, Elvis e Marcos Tamandaré
Zagueiros: Amarildo, Everaldo e João Leonardo
Volantes: Kiko e Coutinho
Meias: Cristian e Rogerinho
Atacantes: Paulo Roberto e Luiz Carlos

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Limpeza no Fortaleza"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: