Últimas notícias

0comentário

Sampaio

Os zagueiros  Daniel Menezes e Mimica acertaram com o Sampaio para a temporada 2010. Daniel foi campeão maranhense pelo JV LIderal e disputou a Taça Cidade e o Campeonato Brasileiro Série D pelo Moto Club. Mimica estava no Iape. No início do ano, o jogador trocou o Sampaio pelo Botafogo da Paraíba numa transação que foi parar no STJD. Outro que poderá reforçar o Tricolor é o atacante Didi Cearense, ex-Moto Club.

O retorno do goleiro Rodrigo Ramos ainda é dúvida. Ele tem uma proposta do Águia de Marabá para disputar o Campeonato Paraense e o Campeonato Brasileiro Série C.

O presidente Sérgio Frota aos poucos vai demonstrando que deve mesmo continuar no Sampaio nos próximos dois anos. Ele já trabalha na formação da equipe para a próxima temporada e por onde anda tem ouvido os apelos dos torcedores anônimos do Sampaio pedindo a sua permanência. E ele deverá ficar mesmo.

Iape

Os volantes André Ramos e Pires deverão acertar na próxima semana a renovação do contrato com o Iape. Do time que foi 2º colocado na Taça Cidade, a maioria dos jogadores já renovou para a temporada 2010. Outro que também deverá continuar no Iape é o meia Adílio.

JV

Quem está de volta a Imperatriz é o meia Fabinho Paulista. Só que desta vez, o destino não será o Cavalo de Aço. O meia, atualmente no Amapá está sendo esperado pelo JV Lideral e será um dos reforços para a Copa do Brasil, Campeonato Maranhense, Campeonato Brasileiro Série D e Taça Cidade de São Luís.

Maranhão

A diretoria do MAC está confirmando a formação de uma equipe à base da prata de casa. Só que, diferentemente deste ano, os atleticanos prometem um pouquinho mais. O goleiro Raimundão que estava no Iape deverá ser repatriado para o Parque Valério Monteiro.

Moto

Não é preciso mais dizer o que aconteceu com o Moto nesta temporada. Todo mundo já sabe. Agora, a última notícia que temos é que até os jogadores do clube como Lucas, Bruno Ítalo, Dentinho e Diego Souza entre outros ganharam o passe em troca do dinheiro que tinham a receber. Este acordo teria sido feito com o aval do presidente Cleber Verde.

Sem comentário para "Últimas notícias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: