Dinheiro na mão

5comentários

Sampaio e Moto receberam na última segunda-feira o recurso do Governo do Maranhão referente ao patrocínio para o Campeonato Brasileiro. Com o dinheiro recebido, o presidente Sérgio Frota aproveitou para liquidar alguns compromissos com jogadores e funcionários. No Moto, o dinheiro já está com o presidente Cleber Verde (R$ 200 mil). Ele deve saldar os empréstimos que fez para administrar o clube. Todos os jogadores fizeram acordo e receberam muito menos do que deveriam. Outros ganharam o passe em troca do que tinham a receber. Se alguém anda tem alguma coisa a receber no Moto a hora é essa!!!

5 comentários para "Dinheiro na mão"


  1. joao

    iai o jurandir n joga mais não e só recebendo dinheiro…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Willame Ferraz

    Companheiro com certeza esse dinheiro saiu em boa hora, para o Moto e Sampaio. Parabens para o governo por cumprir com o compromisso, com essas duas entidades, mas, ainda falta o JV Lideral!

  3. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, SOU MOTENSE ROXO, ESTOU DEVERASMENTE PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO DO PAPÃO NO ANO DE 2010, COM ESSE DINHEIRO RECEBIDO SEU CLEBER VERDE, DEVERIA SALDAR TODAS AS DIVIDAS DO MOTO E DEIXAR O CLUBE SANEADO PRA VER SE ALGUEM POSSA SE CANDIDATAR A PRESIDENTE DO MOTO.

  4. THIAGO

    liseira total. heheheheehhe.FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  5. Melo

    O Presidente Sergio Frota está fazendo o que é correto, pagar todo mundo, afinal todo mundo trabalhou, tem que receber, quanto ao Time, espero que esteja contratando com planejamento e não porque quer contratar, dizendo Eu quero , Eu Posso , Eu Mando, se for assim, vai sofrer no proximo Ano tudo que sofreu este Ano. ouça as pessoas crtas e seja HUMILDE PRESIDENTE !!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: