Enquanto isso no Moto…

3comentários

O goleiro Flaubert é o novo reforço do Iape para a temporada 2010. Ele será o substituto de Jade que se transferiu para o Potiguar de Currais Novos-RN. Flaubert é mais um jogador do elenco do Moto club a se transferir para outra equipe diante da indefinição do futuro rubro-negro.

Além de Flaubert, o zagueiro Lucas e o atacante Bruno Ítalo já acertaram com o Sampaio. O meia Jefferson, outra revelação clube na temporada também estaria na mira do Sampaio. O zagueiro Daniel Menezes também se transferiu para o Sampaio. O atacante Didi Cearense e o meia Leomir estariam perto de um acerto com o Sampaio.

Isto é comum no Moto. No ano passado, a diretoria rubro-negra também presenteou o Figueirense com o passe do atacante Douglas; Gabriel foi parar no Santa Cruz-RS (hoje está no Sampaio) e Misael foi brilhar no Ceará. Tudo de graça. O Moto não ganhou nenhum centavo.

3 comentários para "Enquanto isso no Moto…"


  1. Anderson

    Zeca, de onde o sampaio tá tirando tanto dinheiro pra fazer esse monte de contratação, sem perder nenhum jogador do elenco atual? Renda não tem, porque quando dá alguma coisa fica tudo penhorado. Patrocínio também não. O tal do sócio torcedor parece que tem pouco mais de 1.000 torcedores inscritos.
    Quero saber porque eu vou lá, tô precisando de uma mamata assim hehehehehhe

  2. domingos lobato

    CARO ZECA, COM ESSA COMPETIÇÃO QUE QUE ESTÁ INSERIDO PARA DISPUTAR EM 2010, O QUE OS FUTUROS DIRIGENTES DO MOTO ESTÃO PENSANDO, SERÁ QUE ELES COE=METER OS MESMOS ERROS DO IMCOPETENTE CLEBER VERDE, OU SERÁ QUE ELES VAO FAZER UM BOM TIME CAPAZ DE BRIGAR PELO TITULO DA COPA UNIÃO.

  3. Amarildo Estrela Paixão

    Sampaio achou linda esta temporada do moto ou tá querendo ser rebaixado tembém levando esses pernas de pau que afundaram o moto este ano.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: