Frota confirma conversa com Scarpino

1comentário

O ano de 2010 nem começou e os bastidores do Sampaio Corrêa estão bastante movimentados. Tudo porque surgiu a notícia de que o Tricolor poderia anunciar um novo treinador para o ano que vem em substituição a Edson Porto, que comandou o Sampaio durante a conquista da Taça Cidade de São Luís.

A questão principal em discussão seria a “saia justa” que a diretoria do Sampaio deixou Edson Porto. Isso porque, ao término da Taça Cidade, a direção do Tricolor anunciou a renovação do contrato de Edson Porto. Mesmo com esta garantia da diretoria, surgiu esta semana o nome de Ruy Scarpino para comandar o Sampaio no ano que vem.

No entanto, a troca de comando técnico no Sampaio tem fundamento, uma vez que o presidente do Tricolor, Sérgio Frota, confirmou, nesta quarta-feira (9), conversas, não apenas com Scarpino, mas com Paulo Comelli e Gilson Kleina. No entanto, Frota garantiu no programa “Fontenelle Comenta”, da Rádio Mirante AM, que as conversas com treinadores não significam nenhum tipo de acerto, pois, segundo o dirigente, a relação entre Edson Porto e Sampaio já está acertada.

– O empresário do Sampaio sou eu. Não tem negócio de empresário mandar no Sampaio. Conversar? Eu já conversei com muito treinador. Conversei com o Ruy Scarpino, conversei com o Gilson Kleina, conversei com o Paulo Comelli. O que tem isso? Agora, o treinador eu já disse. Deixei uma situação acertada com o Porto e isso não impede de eu com conversar com ninguém – explicou.

Em declaração feita ao Blog de Zeca Soares, o atual treinador do Sampaio, Edson Porto, disse que já tem um acerto verbal com Sérgio Frota.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

1 comentário para "Frota confirma conversa com Scarpino"


  1. JP Neto

    Todos esses treinadores são tbm empresários, é natural indicar um jogador pra cá, indicar um jogador pra lá.
    Menos, Zeca, o Técnico do Sampaio é Edson Porto. Treinadores com Scarpino, Kleina e Comelli estão longe do padrão salarial do Sampaio, principalmente no primeiro semestre, com todos os estaduais em andamento.

    Sei que a falta de notícia te deixa nervoso, mas não precisa inventar.

    Meus comentários, se referem a nota anterior que especulava esses treinadores no Sampaio, vi que o post atual foi assinado pelo Paulo de Tarso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: