Jouberth de malas prontas

1comentário

jouberthblogCom 22 anos e colhendo os frutos da ótima temporada, que resultou até na conquista do Troféu Mirante Esporte como o melhor jogador de futebol do Estado, o meia Jouberth, do Iape, pode está de malas prontas para deixar o Canário da Ilha. E a informação é do próprio jogador, que, em entrevista ao Imirante Esporte, revelou que já surgiram várias propostas para contratá-lo para a próxima temporada.

Questionado sobre qual deverá ser seu futuro, Jouberth acredita que será difícil continuar no Iape, uma vez que clubes como o Ituano-SP e o Ceará-CE, que garantiu acesso à Primeira Divisão do futebol nacional já mostraram interesse. Mesmo tendo contrato até 2011, a revelação do futebol maranhense se demonstrou balançado pelas propostas.

– Estou com um sentimento de muita alegria. O troféu que recebi é o reconhecimento do ano que tive. Tanto, que apareceram algumas propostas como a do Ituano-SP e do Ceará-CE. Isso tá com a diretoria e eu espero que dê certo – revelou.

Nos bastidores do Iape, também se fala que o destino de Jouberth poderá ser o Palmeiras-SP.

Jouberth já jogou no Chapadinha, no Comercial de Ribeirão Preto-SP e no Iape.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

1 comentário para "Jouberth de malas prontas"


  1. Juliano

    ele começou a carreira no comerciario em 2006, na belissima campanha que o comerciario fez no 2° turno do campeonato maranhense daquele ano. ele junto com Bilica, junior paulista e ze maria levaram o comerciario ao 5 lugar do 2° turno em 2006 faltando 2 pontos pra ficar em entre os 4 e jogar o quadrangular final. do comerciario ele foi pro chapadinha e depois pra são paulo, voltou pro chapadinha no ano que oi rebaixado, mais ele foi despensado antes do rebaixamento do galo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: