Balsas é campeão

5comentários

O Balsas é o novo campeão maranhense de futsal. Tudo porque, jogando em casa, a equipe do interior venceu o Sampaio Corrêa por 11 a 7 e ergueu a taça. Com o título, o Balsas garantiu a vaga na Taça Brasil de Futsal em 2010.

A partida começou bastante diferente do que todos imaginavam que seria a final. O Balsas não tomou conhecimento da equipe Tricolor nos primeiros minutos e, com facilidade, abriu 6 a 1. Foi então que o Sampaio reagiu e diminuiu o marcador para 6 a 4. No entanto, ainda no primeiro tempo, o Balsas fez o sétimo gol: 7 a 4. Com o resultado parcial de 7 a 4, o campeão do Campeonato Maranhense de Futsal seria conhecido na prorrogação, sendo que o Balsas jogaria por empate no tempo extra, pois, na primeira partida da decisão, o Sampaio havia vencido por 6 a 3.

Mas a possibilidade de prorrogação logo foi afastada na volta do intervalo. O Balsas tratou logo de ampliar a vantagem no placar, vencendo o jogo por 11 a 7 e sagrando-se campeão do Estadual de futsal. Ao Sampaio, ficou o gosto amargo do vice-campeonato. 

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

5 comentários para "Balsas é campeão"


  1. Silvio Garcez

    Finalmente achei um comentários sobre a vitória de Balsas sobre o Sampaio Corrêa. É incrível que como o comentariasta ridículo esportivo da Mirante não tenha comentado em sua matéria no Bom Dia Mirante. Se o o Sampaio tivesse ganhado, aí seria outra história. Sou de Balsas, mas independente disso, somos do interior e podíamos ser respeitados pelos menos nesses momentos.

    Fica aqui minha indignação. Nem uma palavrinha sequer sobre a vitória de Balsas. Que com isso sagrou-se Campeão Maranhense de Futsal.

  2. Tímon ressuscitado.

    Gosto amargo do vice-campeonato… As vezes o Sr Zeca Soares parece nutrir uma espécie de paixonite clubista injustificável. Sinceramente, ó meu caro motense, o Sampaio estava debutando (mais uma vez) no futsal e sequer merecia ser mais campeão que os outros que já estavam na disputa há mais tempo (até o teu moto). Cobre do clube um futuro no esporte (se é que ele tem) e não esta primeira participação. Sinceramente não há nada de amargo, pois foi longe demais em um Estado bagunçado como o Maranhão (de norte a sul), onde pouco incentivo se dá ao esporte amador. Parabéns ao time maranhense do Sampaio (coisa rara no clube), e parabéns aos alienígenas jogadores do Balsas, legítimos campeões ceraenses, digo, goianos, digo, desculpe errei, maranhense, ou seria maranhense do Sul….. sei lá.

  3. Tímon ressuscitado.

    Desculpe-me Gilza, mas quanta idiotice!!! Há uma atmosfera entre as pessoas que moram no sul (muitas delas alienígenas) que os problemas da região serão resolvidos com a separação do Estado. A fortaleza que esperam só os colocará na última posição do ranking estadual. A produção, sobretudo agrícola, vem de mãos alienígenas que dizimaram o Rio Grande do Sul e farão o mesmo no sul do Mara. O mais engraçado é denominarem Maranhão do Sul – se desprezam tanto o Maranhão deveriam escolher outro nome – Que tal Mirador (homenagem à Serra que leva o nome)… até porque não haverá como se abreviar o nome do pretenso novo estado como MS, já que temos o Mato Grosso do Sul. Não sou contra a divisão de qualquer estado da federação. Contudo, sem critérios, apenas para alimentar mais ainda uma corja política (que vale também para a parte norte do estado) é criar um novo status quo que em nada mudará a realidade. No mais, só porque ganharam um torneiozinho esportivo mantém a ideologia de que somos o tais não é nada inteligente. O melhor a fazer é MIRAR (tá vendo Miranda) em coisas mais frutíferas que postar tamanha besteira, pois certamente nossa amiga Gilza tem muito mais conteúdo do que o que escreveu, acredito eu, em um momento de pura euforia comuns entre os que pouco ou nada possuem.

  4. gilza miranda

    Esse resultado , é uma demostração da fortaleza que é o sul do MA , que logo , logo , será MA do SUL

  5. HELY

    parabens ao sampaio.

    agora e VICE ate no futsal.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: