Porto otimista

2comentários

De férias em Porto Alegre, Edson Porto comemora a sua renovação de contrato com o Sampaio Corrêa e já começa a “quebrar a cabeça” para montar um time competitivo em 2010. Em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da Rádio Mirante AM, Porto falou sobre as expectativas para o ano que vem, reforços e do adversário do Tricolor na Copa do Brasil. Clique aqui e ouça a entrevista completa.

Copa do Brasil

– É um adversário [São Domingos-SE] dentro do que nós esperávamos. O sorteio foi bom. Agora é trabalhar para, que no dia 10 de feveriro, a gente consiga iniciar bem esta competição que é importante para todos. as informações que temos é através da internet. Não se sabe muita coisa. É um time novo. Tem cinco anos. Temos que ter todo o cuidado e atenção com eles.

Expectativa e reforços

– Vamos ter jogos antes da Copa do Brasil, o que vai dar a condição de estarmos com uma equipe, lá no dia 10, bem dentro daquilo que esperamos em termos de conjunto e preparação física. A ideia já é iniciar os trabalhos com o grupo formado. Temos mantido contato com alguns jogadores, dentro daquilo que nós entendemos que precisamos para ter uma equipe mais forte. A principio, é renovar com a maioria do grupo e, aí sim, vê as carências e ir em busca destas peças. Temos a certeza que vamos ter uma equipe muito competitiva neste ano importante onde teremos quatro competições e esperamos ir muito bem em todas elas.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

2 comentários para "Porto otimista"


  1. Gustavo

    Amigo Porto otimista c tem que ta mesmo, por que com esse time de 4ª divisão pra uma Copa do Brasil nem se enfrentasse o pior time do estado do Piauí… Precisamos sim de uma reformulação na equipe, por profissionais pra jogar e não favoritos de um Presidente que é um bom empresário e não presidente de clube, aliás, bom empresário não por que um empresário não erra 3 vezes seguidas a mesma situação…

  2. LUCA MORENO

    NÃO ACREDITO QUE O PRESISENTE DO FOGÃO TENHA CORAGEM DE CONTRATAR MIMICA E TIAGO MIRACEMA,ELE NÃO DOIDO DE FAZER ESSA BESTERA, NO SAMPAIO ELES DÃO UNS OTIMO RESERVAS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: