Matando a saudade…

0comentário

romarinhoEm jogo amistoso realizado na tarde deste domingo, no Estádio Pedro Maranhão, em Açailandia, o JV Lideral empatou por 1 a 1, com a seleção local.

O time da casa que contou, com Romárinho, dono da festa, e com a participação dos jogadores Messias, lateral direito do Guarani de Campinas e Ronilson meia do Olaria do Rio marcou primeiro, com Deanzinho se aproveitando de uma falha do goleiro Vicente.

Embora tenha sido um jogo festivo, o que se viu em campo por parte de ambas as equipes foi muita disposição e às vezes jogadas com força excessivas cometidas pelos donos da festa.

O craque Romárinho ex-JV Lideral, hoje, no futebol sueco, discreto na partida foi o centro das atenções e, quando deixou o campo de jogo nos minutos finais recebeu os aplausos do torcedor açailandense que lotou as dependências do Pedro Maranhão.

O “Trator” do Camaçari que se prepara para temporada de 2010, só empatou aos 20 da segunda etapa.  O recém contratado Miranda saiu da marcação de dois adversários chutou forte, o goleiro soltou e Toninho estava lá para empatar e da números finais.

Mais o principal objetivo da partida foi alcançado: todo o alimento arrecadado será doado as famílias carentes da cidade do ferro.

O próximo e ultimo amistoso do JV Lideral como parte da primeira  parte da pré-temporada de 2009, está  programado para quarta-feira, na cidade de Porto Franco com a seleção local.

Willian Ferraz, para o BLOG

Sem comentário para "Matando a saudade…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: