Moto e São José devem desistir da Copa União

2comentários

Pelo andar da carruagem, a Copa União que foi criada pela FMF para dar novo rumo ao futebol maranhense poderá fracassar antes mesmo da bola rolar. Das onze equipes anunciadas pela Federação, duas deverão ficar fora.

O São José ainda não enviou nenuma omunicação à FMF desistindo da competição. Hoje foi a vez do Moto Club. Em reunião que terminou no início da tarde, os dirigentes do clube decidiram que o Moto não participa da competição.

O diretor técnico da FMF, José Alberto de Morais Rego disse que aguarda a posição oficial do São José. Quanto ao Moto ele se mostrou surpreso, principalmente em função dos recursos que serão disponibilizados a partir do projeto Viva Nota.

José Alberto aguardará oficialmente a posição dos dois clubes para divulgar uma nova tabela da Copa União. A data de início deverá ser mantida para 17 de janeiro.

2 comentários para "Moto e São José devem desistir da Copa União"


  1. elio torres

    olha se for uma decisao cinsera acho que us dirigentes estao certo e quando for pra voltar vim pela segunda divisao mais acertado ainda e a federacao tambem fazendo uma segunda divisao de verdade sem molecagem com pelo menos uns 8 participantes so dando um exemplo no sul do maranhao foi concluido com exito sem molecagem sem armacao o oitavo copao maranhao do sul e que tem uma base exelente que pode ser um indicio de uma segunda divisao maranhense se o moto vim com tudo certo com um time bom e motivado a torcida ajuda e comparece mais pra isso tem que ter incentivo nao fazendo o que a federacao fez ano passado cobrando 30 mil reas pra as equipes participar isso e errado segunda divisao nao e torneio de bairro que se joga apostado a federacao deve cobrar as taxas que por lei e de direito aiih sim entao caxias codo balsas acailandia barra do corda porto franco devem participar alem das equipes da baixada mais tem que ter por parte da federacao um credito de confianca diantes das equipes que hoje estar na estaca zero ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  2. raimundo

    eles demoraram isso tudo so pra decide isso é brincadeira

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: