Não foi a melhor solução…

9comentários

motoEngana-se quem pensa que o Moto acertou na decisão de paralisar o departamento de futebol ao desistir de participar da Copa União. Serão pelo menos seis meses perdidos, ou melhor um ano e meio porque 2009 que está terminando foi o ano de maior fracasso na história do clube.

Não tenho a menor dúvida. O Moto vai parar e quando retornar (se a equipe de fato voltar) estará do mesmo jeito ou até em situação ainda bem mais crítica. Vai perder espaço na mídia. Vai deixar de ganhar novos torcedores. Não perderá jogadores, pois a diretoria anterior tratou de liberar todo mundo de graça.

Durante a reunião que terminou no início da tarde falaram em um grupo de motenses que irá contribuir financeiramente com o Moto. Pura ilusão. Sempre ouvi isso e apenas três ou quatro conselheiros metem a mão no bolso. Não vou colocar os nomes porque todos nós já sabemos que são os verdadeiros motenses.

Time grande não pode parar. Tem que aproveitar os momentos de crise e sair fortalecido dela. No Moto não é assim.

Se com o calendário cheio como foi em 2009, o Moto já viveu uma temporada de total abandono por parte de seus dirigentes o que dizer de agora em diante? O Moto não terá calendário nos próximos meses. E após a paralisação, o clube promete voltar para quem sabe disputar a Segunda Divisao outra vez. Oxalá que consigam êxito!

E que os dirigentes avaliem bem a decisão tomada porque depois poderá ser tarde demais!!!

9 comentários para "Não foi a melhor solução…"


  1. Ze carlos

    ÊH! mané FABIO quem morre não o futebol maranhense que morre é o Moto Clube que o Sampaio enterrou faz tempo.

    O Bolivão tá vivinho da silva, vamos disputar a COPA do BRASIL a Copa União Campeonato Maranhense e ainda a SERIE D e o que aparecer pela frente.

    fui!! orram desesperado.

    ÊH Zeca se vocês forem depender dessa carniça chamada Moto tu, gilson rodrigues eo edvan fonseca vão morrer de fome.

    Bolivão mais vivo do que nunca.

    Chamada importante dia 10/02/10 Nhozinho Santos Sampaio x S Domingos-SE – Copa do Brasil.

    dia 24/02/10 Nhozinho Santo Sampaio x Ateltico Paranaense – Copa do Brasil

    fui!!

  2. Alex

    Palhaçada isso Zeca em vez de o moto dar a volta por cima esta é entrando ainda mais no fundo do poço

  3. FABIO

    O MOTO CLUB DE SÃO LUIS TIME DE MAIOR TORCIDA DO ESTADO NÃO PODE PAR, SE ISSO ACONTECER SERÁ O FIM DO FUTEBOL MARANHENSE

  4. george malakian

    pura burriçe!!!!!!! olha conselheiros esperam q vcs revejam essa decisao e volte atras ,pois o moto e time grande e nao pode parar,o moto e time de nacao e a torcida esta indignada!!!! por favor nao facao isso!!!!!!!!

  5. Paulo

    Isso que é maldição, quem mandou bater no papai Sampaio olha no que deu. Essa maldição só vai ser quebrada quando o filho pedir desculpas ao seu pai.

  6. fernando

    pow se voces estão reclamando pq não vão la e coloquem o moto na competição… so sabem reclamar

  7. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, CONCORDO EM GENERO, NUMERO E GRAU, COM VC, O MOTO E TIME GRANDE E NÃO PODE PARAR, VAI FICAR NO OSTRACISMO, VAI PERDER MIDIA, A TORCIDA VAI SE DESMOTIVAR, E O MOTO VAI PEREDR DINHEIRO, SE NÃO VEJAMOS, O PROGRAMA VIVA NOTA, QUE VAIS PATROCINAR A COPA UNIÃO VAIS RENDER A CADA TIME 80 A 120 MIL REAIS, SEGUNDO INFORMAÇÕES EXTRAOFICIAIS, E OS DIRIGENTES DO MOTO ME VEM COM UMA UMA IDEIA DE JERICO DESSA, ISSO E INCONSEBIVEL, E BURRICE, MOTO E TIME DE FUTEBOL, SERÁ QUE OS DIRIGENTES CONSULTARAM A TORCIDA DO MTO PRARA SABER SE ELA ESTAR DE ACODO COM UMA BOBAGEM DESSA, ESPERO QUE OS DIRIGENTES REVEJAM ESSA IDEIA EXTAPAFRUDIA QUE ELES TIVERAM E PROCUREM A FORMAR UM BOM TIME E COLOCAR EM CAMPO E SER CAMPEAO DA COPA UNIÃO, ISSO E QUE INTERESSA A TORCIDA DO MOTO,

  8. torcedor indignado

    É uma vergonha, a decisão deste conselho, bem chegam já tomam uma atitude desta. Estou envergonhado e desiludido por estas atitudes e deixaram o MOTO na situação como esta. Tem que haver mudança de postura, e passarem agir com profissionalismo, fazendo com que o MOTO de glórias volte ao seu devido lugar.

    Torcedor Indignado

  9. ACR Motense

    Como torcedor é evidente que eu não queria que o Moto parasse, mas pensando friamente é o melhor a se fazer. O Moto não tem dinheiro para nada e ainda teve prejuízo com a segunda divisão. Continuar agora seria “dar murro em ponta de faca”. Chega de ficar de pires na mão. Nenhum time de futebol do MA consegue sobreviver se não for às custas de uns poucos, mas esses poucos também cansam, e eu lhes dou razão. Tava na hora. Pena, sim, por um lado. Mas espero que essa “parada” sirva realmente para promover uma restruturação do clube e o Moto possa voltar ainda mais forte.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: