Romário em São Luís

2comentários

romarioblogO atacante Romário, atualmente no América-RJ, desembarcou em São Luís neste fim de semana. O jogador informou que veio a passeio, mas aproveitou para conversar com dirigentes de clubes do Maranhão sobre possíveis transferências de atletas do futebol local para o seu atual time.

Na manhã desde domingo, Romário teve uma reunião com o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota. Os dois discutiram uma possível parceria entre o Tricolor e o América. O acordo envolveria, de imediato, a ida do lateral esquerdo Raí e do atacante Tiago Miracema para o clube carioca.

À tarde, Romário almoçou no restaurante Maracangalha, na Ponta do Farol, na companhia de amigos. Na ocasião, conversou com o empresário e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Fernando Sarney.

O jogador foi bastante assediado pelos fãs e atendeu prontamente a imprensa. Ele só demostrou certa irritação com a pergunta sobre a recente ação de despejo que o obrigou a deixar seu apartamento, no bairro carioca da Barra da Tijuca.

À noite, o atleta participou da micareta “Voa Voa”, na área externa do Multicenter Sebrae, no Cohafuma, que teve como principal atração a banda baiana Chiclete com Banana.

Do Blog do Daniel Matos e Foto: Flores Dolores/O Estado

2 comentários para "Romário em São Luís"


  1. LUCIANO

    DEIXA DE SER MANÉ, QUEM TEM DINHEIO NÃO ESCOLHE HORA E NEM LUGAR PARA CURTIR AQUILO QUE GOSTA…O ROMARIO É O CARA….

  2. Goku Vascaino

    SÓ FALTAVA ESSA.. O BAIXINHO VEM PRA SÃO LUÍS, CURTI AS FERIAS E VAI PRA SHOW VER BANDA BAIANA EM SÃO LUÍS – MA. EU MEREÇO…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: