Sem técnico

2comentários

A diretoria do Ceará não chegou a um acordo com o técnico Paulo César Gusmão e o comandante não ficará no cargo para a temporada de 2010. O presidente do clube, Evandro Leitão, confirmou que o pedido financeiro do treinador foi considerado fora dos padrões que o Vozão tinha em mente para o próximo ano.

PC Gusmão pediu pela manutenção de sua comissão técnica, com Acácio e Jorginho, o que inflacionou a proposta do comandante do acesso na Série B do Brasileiro. O dirigente confirmou que a saída de PC Gusmão ao programa TREM BALA, da rádio O POVO/CBN, nesta quinta-feira.

“Não irei ficar jogando para a torcida. Eu coloco a instituição acima de tudo. Não concordei com alguns posicionamentos do PC e decidi que não dá mais. Sou o responsável e acho melhor parar a relação agora. Ainda bem que isso ocorreu antes do começo da temporada para podermos começar um novo ciclo. Reconheço todo o trabalho excelente que foi feito, mas vamos tranquilamente procurar outro nome”, afirmou.

Além disso, Evandro Leitão prezou pela tranquilidade e disse não ter pressa para confirmar o nome do novo técnico para a próxima competição. Agora, ainda, resta saber em qual clube PC Gusmão irá trabalhar em 2010, já que os principais clubes do futebol brasileiro já estão com treinadores definidos.

Agência Futebol Interior

2 comentários para "Sem técnico"


  1. sampaio torcedor

    Zeca, esse assunto é sobre o Nhozinho Santos,
    Se trocasse só o gramado e colocasse a mesma grama do Castelão já era de longe a maior reforma.

    Assisti o jogo do Barcelona, a bola é de pé em pé, com aquele gramado, quem não toca de primeira! também!!!!
    .
    nossos jogadores são uns heróis, pois alem de dominar a bola tem que saber dominar com aquele gramado emburacado.
    Enquanto o dos Barcelona p.ex. é só toque de primeira, eu queria vê era eles tocarem de primeira no Nhozinho.

  2. Goku Vascaino

    PORISSO OS TIMES DO NORDESTE NÃO TEM FUTURO…

    VAI CAIR !!!

    SÉRIE B 2011

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: