Camisa 10

4comentários

De férias, em Porto Alegre, o técnico Edson Porto continua trabalhando na montagem do time do Sampaio para a temporada 2010. Ele disse que vem encontrando dificuldade para encontrar um meia (canhoto). É a figura do legítimo camisa 10. Esta seria a prioridade na opinião do treinador do Sampaio.

– Essa é a posição que está mais difícil. A opção que nós temos são de jogadores caros e que já estão em outros clubes, mas estamos trabalhado em cima disso e esperamos definir tudo nos próximos dias. Para o lado direito estamos bem servido com o Kléo e o Zé Augusto – adiantou.

Porto disse ao BLOG que conversará ainda hoje com o lateral-esquerdo Rigo. O jogador interessa ao Sampaio e é a primeira opção para o lugar de Raí que foi para o Mogi Mirim.

– O Rigo está no Santa Cruz e hoje faz um jogo contra um time do Sindicato dos Atletas. Estarei lá e vou conversar com ele – disse.

Edson Porto elogiou a contratação dos volantes André Ramos e Marcelo Sá.

– Todos eles são bons jogadores. Conheço bem o potencial dos dois. O André fez um belo campeonato e o Marcelo Sá também – contou.

Porto descartou a contratação imediata de jogadores para o ataque e adiantou que Jurandir poderá ser um jogador muito útil ao Sampaio no próximo ano.

– A princípio não indicaria ninguém só se sair alguém. Isto não seria é uma prioridade. Temos o Gabriel e o Tiago Miracema, além do Jurandir. E sobre o Jurandir gostaria de dizer que ele está totalmente recuperado e fez alguns recreativos e mostrou um potencial muito grande e pode ser que nos ajude bastante – finalizou.

4 comentários para "Camisa 10"


  1. FRANK HUDSON

    ZECA, esse torcedor é frustado, nem liga pra isso. isso é um louco.

  2. JOÃO CARLOS

    Zeca vc TA DE BRINCADEIRA VC NÃO DIVULGAR A FOTO DE UMA EQUIPE QUE FOI CANPEÃO DA TAÇA CIDADE CAMPEONATO PROFISSIONAL DE FUTEBOL, ME COMPRE DOIS BODE, VC LEU OS RANKING, MEUTIME É PESADO E NÃO PRECISA RESPONDER O POST

  3. JOÃO CARLOS

    ZECA soares se for possivel me responda, quando O SAMPAIO FOI CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE porquer que não foi postado a foto do time do SAMPAIO CAMPEÃO? porquer a seleção de tutóia futebol de areia e do moto club sub- 16 foi postado ? porquer o coração rubro não deixou ou vc so escreve aquilo que lhe enteressa, EXEMPLO ranking da timemania? vc ja ouviu falar do ranking dos maiores time su-lamericano do seculo 20 ele nunca apareceu no seu blog é so porquer o SAMPAIO ESTA ENTRE OS MAIORES CLUBE SUL AMERICANO DO SECULO 20( 56º POSIÇÃO COM 10 PONTOS ) E DO BRASIL NA SUL-AMERICANO ( 13º ) site campeoesdofutebol.com.br. ZECA vc ja ouviu falar no RANKING DE CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIRO pois é SAMPAIO CORREA esta tambem LÁ OCUPA (28º POSIÇÃO COM 48 PONTOS ) o seu amado MOTO CLUB ( REBAIXADO Á 2° DIVISÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE DE 2010 E FICARA POR LÁ POR MUITO ANOS ) aparece tambem esta 52º ( 24 pontos ), mac aparece na 84º posição com 12 pontos á proposito seu time não tem 310 PONTOS RANKING CBF QUE VC DIVULGOU COM MUITA EUFORIA MAS NA VERDADE O MOTO ( FALECIDO ) SÓ TEM 304 PONTOS, SE FOR O RANKING REVISADO VCS CAEM EM QUEDA LIVRE, PARA SE TER UMA UMA IDÉIA O GREMIO É 1° SÓ SENDO UMA GRANDE PIADA OU BRICADEIRA, POR FAVOR NÂO SE ABORREÇA LHE TENHO COMO UMA PESSOA SERIA E COMPETENTE.

    RESPOSTA: MEU DEUS VOCÊ ESTÁ PREOCUPADO PORQUE EU DIVULGUEI UMA FOTO DO TIME DE TUTÓIA E DO MOTO SUB-17? QUANTAS VEZES JÁ PUBLIQUEI COISAS AQUI DO SAMPAIO COM EXCLUSIVIDADE E FIZ ATÉ CAMPANHA CONTRA O REBAIXAMENTO E VC NÃO DISSE NADA.

  4. cleto louza

    Zeca os jornais de marabá desta semana estão dando como certa a contratação de Rodrigo Ramos pelo águia, inclusive com comentario dos dirigentes afirmando da apresentação do goleiro junto com os outros jogadores

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: