Daniel e Palito no Rio

2comentários

Os jogadores Daniel Menezes e Palito embarcam neste domingo à tarde para o Rio de Janeiro. Na segunda-feira, os dois jogadores se apresentam ao América-RJ. A negociação com o América foi fechada esta semana quando o atacante Romário esteve em São Luís.

O zagueiro Daniel Menezes estava no Sampaio, após uma temporada no JV Lideral onde foi campeão maranhense no 1º semestre e no Moto Club, onde disputou o Campeonato Brasileiro Série C. O meia Palito foi revelado pelo Moto e destaque na Copa São Paulo em 2007 quando o time rubro-negro ficou entre os dezesseis melhores times do país. Este ano, passou por equipes pequenas da região Sul.

A estreia de Daniel e Palito no América deverá acontecer no dia 16, na primeira rodada do Campeonato Carioca contra o Madureira. O América está no Grupo A, o mesmo de Botafogo e Vasco.

2 comentários para "Daniel e Palito no Rio"


  1. rossini

    O Moto não disputou a Série C e sim, a Série D, e hoje ainda se encontra no necrotério, sem saber se está morto ou vivo, série no Brasileiro não existe!!! Só se for pelada de vazea.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. marcos heleno

    Como sempre a crônica esportiva do Maranhão errando nas previsões !! Disseram que o Tiago Miracema é quem iria para o América, agora de uma hora para outra anunciam o Palito …..

    RESPOSTA: A CRÕNICA ESPORTIVA NÃO FAZ PREVISÃO. NÓS DIVULGAMOS A NOTÍCIA, O PROBLEMA É QUE O NEGÓCIO ENTRE AMÉRICA-rj E SAMPAIO NÃO FOI ADIANTE E VINGOU AS CONTRATAÇÕES DE DANIEL E PALITO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: