JV Lideral

0comentário

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 18, na Churrascaria Boi na Brasa, a confraternização da Crônica Esportiva de Imperatriz. O evento foi organizado pela Sub-delegacia da ACLEM (Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão), na região tocantina e, que tem como sub-delegado, o jornalista Willian Marinho.

Na oportunidade o presidente Walter Lira, que já tinha sido eleito pela imprensa esportiva da capital do estado como o melhor dirigente da temporada de 2009, pela conquista inédita do campeonato maranhense recebeu também o titulo de dirigente esportivo da região Sul do Maranhão, pelo relevante apoio ao esporte de Imperatriz.

O atacante Toninho, também foi homenageado. O jogador recebeu o título de atleta do ano.

As placas com os nomes do presidente do clube e do atacante foram recebidas pelo diretor de Marketing Fábio Melo, que esteve representando o presidente que por motivo de ordem particular não pode está presente ao evento.

Para o presidente, Walter Lira, tudo isso, é fruto de um trabalho planejado e bem elaborado por uma equipe de profissionais que se dedicou ao máximo e de forma incondicional e, que o resultado não poderia ser outro.

Ainda segundo o presidente, esse reconhecimento por parte de toda a imprensa e dos parceiros que acreditaram no projeto JV, é mais uma prova de que tudo que foi feito valeu apena e de que esse mesmo trabalho, apenas com algumas mudanças tem que continuar no próximo ano.

Em 2010, o JV Lideral Futebol Clube irá disputar quatro competições importantes: no primeiro semestre, Copa União, e Copa do Brasil em fevereiro e no segundo semestre, Campeonato Brasileiro da série D e Campeonato Maranhense.

Willian Ferraz para o BLOG.

Sem comentário para "JV Lideral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: