Morreu Nabor

3comentários

O ex-jogador José Patrocínio Câmara, o Nabor, morreu ontem, por volta de 18h30, no Hospital Socorrão I, vítima de traumatismo craniano. Ele andava numa rua do Sá Viana quando sofreu uma queda e bateu com a cabeça no asfalto. O ex-jogador foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

 Nabor foi ponta-esquerda do Moto Club, Maranhão, Caxiense, Tupan, Imperatriz, Sport Recife, Flamengo, Santa Cruz, América-MG e tinha 56 anos.

 O velório está sendo realizado na residência do ex-jogador que fica próxima à última parada do bairro Sá Viana. O sepultamento será às 15h, no Cemitério do Gavião.

3 comentários para "Morreu Nabor"


  1. José de Oliveira Ramos

    Olá José Raimundo:

    O Nabor que jogou no Moto e no Flamengo, não era José. O Nabor que jogou nesses dois clubes ainda está vivo e atende pelo nome de João. João Nabor. Fez muitos gols aproveitando cruzamentos certeiros de Baezinho. Cada gol desses merecia um bicho extra oferecido pelo Aboud. Baezinho chama isso de “gol ferrado”.

  2. MARCELO BRANDÃO

    Nabor foi nascido e criado aquí no Bairro da Madre Deus,passando a morar no Sá Viana nos últimos anos de sua vida.Tive a oportunidade de vê-lo jogarainda na década de 80 pelo extinto São José ( não é o de Ribamar, e sim saco de pancada na década de 80 ),recordo como se fosse hoje em torneio inicio que fazia parte da abertura do nosso campeonato de futebol local,acredito que tenha sido seu último clube profissional ,recordo ainda quando ainda tiha o pique ,maestria e aplicação nas peladas na Madre Divina,tinha muita e infelizmente pouco juízo,teve oportunidades fora do Estado mas mantinha a compulsão das noitadas.
    Nabor, filho do saudoso e competente massagista profissional de futebol,grande Patrocínio que também tive a oportunidade de conhecer,Nabor que após deixar de jogar futebol se tornou amante da cultura madre divina foi panderista de carteirinha do Boi da Madre Deus e ritimista do Fuzileiros da Fuzarca,era o que ele também muito gostava de alegrias e festas que não conciliava infelizmente com a vida de jogador de futebol,mas valeu Nabor, você se sentia bem o que gostava de fazer, que Deus te abençoe…

  3. Marcelo Rodrigues

    Zeca Soares.

    O ex-jogador Nabor (Jose do Patrocínio Câmara), nasceu na Madre de Deus – São Luís. Não jogou no Sport Clube do Recife (quem jogou no Esport – foi Nabor que jogou no Moto, mas era natual de Coroatá-Maranhão.
    O Nabor que morreu ontem (sexta), foi meu colega de infância na Madre de Deus, jogamos juntos no futebol amador e no juvenil do Moto Clube. Relamente ele foi jogador do MAC, mas era volante. Quem era ponta-esquerda que jogou também no MAC e Moto, foi Nabor – Coroataense.
    O Nabor falecido ontem, também jogou no Tupan e na Sociedade Atlética Imperatriz nos anos 80.
    Esta é apenas uma informação.
    Um abraço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: