Rodrigo Ramos

4comentários

rodrigoQual é a verdadeira situação do goleiro Rodrigo Ramos? Será que ele realmente disputará mais uma temporada no Sampaio? Esta é uma pergunta que parece começar a tirar o sono dos torcedores tricolores. Aos 29 anos, o paredáo do Sampaio vive o melhor momento da carreira e por isso é disputado por vários clubes.

No início de novembro, Rodrigo descartou uma proposta do Clube do Remo. Agora, além do Sampaio estaria estudando uma proposta do Águia de Marabá. Os jornais paraense já dão como certa a contratação de Rodrigo Ramos. O time paraense disputará a Série C em 2010 e manteve a base desta temporada para tentar conquistar o Campeonato Paraense.

A preferência do jogador é o Sampaio, mas a indefinição quanto ao calendário do futebol maranhense poderá fazer com que Rodrigo Ramos decisa se transferir para o futebol paraense. A indefinição no calendário que tanto atrapalha os nossos clubes, agora começa a interferir também na decisão dos nossos atletas.

Não tenho a menor dúvida. O presidente Sérgio Frota não medirá esforço e fará o que for possível para manter no clube o seu principal jogador. Rodrigo Ramos é sem dúvida alguma um dos melhores goleiros da região e substituí-lo não será tarefa fácil.

4 comentários para "Rodrigo Ramos"


  1. josevan

    MESMA HISTORIA DO ANO PASSADO, QUEM DÁ MAIS.

  2. Francisco Batalha de Carvalho

    Rodrigo Ramos se você estivesse trocando o Sampaio por uma equipe grande, tudo bem. Mas pelo Aguia do Pará, uma equipe de menor expressâo que a do Sampaio, eu não quero acreditar…

  3. Ribnha Alves

    Moto Clube perde Torneio na cidade de Timon-MA.CONFIRA COMO FOI
    http://www.maranhaoesportes.com/1/moto-clube-perde-torneio-na-cidade-de-timon-maconfira-como-foi

  4. cleto louza

    Desde que jogava no Imperatriz, ele era assim fica tentando melhorar as propostas de outros times e leiloando para quem der mais (é um direito dele se valorizar) todo ano ele faz a mesma coisa. quem manda ele ser bom

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: