Iape

0comentário

O técnico Paulo Fernando Cabrera confirmou a reapresentação do Iape para o dia 4 de janeiro. Para ele, dois mil e dez será um ano de conquistas para o clube.

– Eu vou trabalhar para fazer do Iape um time campeão. Eu ainda não tenho este título como treinador no futebol profissional do Maranhão e vamos buscá-lo em 2010. Fui campeão pelo Náutico e Sport. Aqui ganhei um título nas divisões de base com o Comerciário, mas não tenho este título como técnico no futebol profissional no Maranhão – afirmou.

Cabrera afirmou ao BLOG que o meia Jouberth, principal revelação da temporada no futebol maranhense permanecerá no Iape.

– O Jouberth por enquanto fica. Existem vários contatos, mas é importante que essas parcerias rendam financeiramente para o Iape – disse.

Além de Jouberth, o Iape terá alguns jogadores que são apontados pelo treinador como possíveis destaques.

– Eu tenho o Pedro Júnior (lateral-esquerdo), o Jonathan (atacante) e o Cleílton (atacante), esquerdinha (meia-esquerda) e Iure (volante). Além desses, o Iape contará com a experiência de Paulo César, Pires, Beto, Carlinhos, Robson, Flauberth e Gil – finalizou.

O técnico Paulo Fernando Cabrera é gaúcho e está no Maranhão desde 1976, quando foi trazido pelo Sampaio como jogador de futebol por Domingos Leal, Djalma Campos e Humberto Trovão.

Sem comentário para "Iape"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: