Sampaio

1comentário

O lateral-direito Daílson renovou contrato com o Sampaio para mais uma temporada. O jogador estava nos planos do Monte Azul, time do interior paulista, mas decidiu permanecer no Tricolor. Quem também acertou com o Sampaio foi o zagueiro Leone que disputou o Campeonato Maranhense pelo Iape e no segundo semestre atuou por uma equipe do interior de São Paulo.

A diretoria do Sampaio deverá confirmar a reapresentação dos jogadores para o dia 4 de janeiro. Até lá, o Sampaio espera definir a renovação de contrato do goleiro Rodrigo Ramos. O presidente Sérgio Frota fez uma proposta ao jogador, mas ele estuda também a possibilidade de se transferir para o Águia de Marabá. Frota disse ao BLOG que já renovou com Rodrigo Ramos e hoje espera definir a situação com o volante Cristiano.

1 comentário para "Sampaio"


  1. ze carlos

    Se for problema de zagueiro o Sampaio não terá problema, quantidade é uma coisa agora qualidade, coloca no Liquidificadior dá no máximo dois, senão vejamos:

    Leandro, Mimica, Walak, Lucas, Joildo, anunciaram um tal de Marcos e agora mais um, Leone. total sete, olha que o Daniel Meneses já foi.

    Agora meio de campo de respeito que é bom para lançar bola para os atacante, só Deus.

    RESPOSTA: O TIME DO SAMPAIO AINDA ESTÁ EM FASE DE MONTAGEM. SÉRGIO FROTA E EDSON PORTO SABEM MUITO BEM O QUE ESTÁ FALTANDO. VAMOS VER PRIMEIRO ESTES QUE FORAM CONTRATADOS E SE FOR NECESSÁRIO NÃO TENHO DÚVIDA QUE FROTA CONTINUARÁ INVESTINDO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: