Márcio Araújo

0comentário

0,,21397388-DP,00

A novela envolvendo o Palmeiras e o volante Márcio Araújo se encerrou no fim da tarde desta quarta-feira. O atleta de 24 anos firmou contrato com o clube do Palestra Itália por quatro anos e figura como segundo reforço da equipe para a temporada 2010. Para ficar com o jogador, o clube paulistano desembolsará a quantia de R$ 2 milhões, referente à multa rescisória, ao Tombense (MG) e ficará com 100% dos seus direitos econômicos.

– Está certo e o valor será pago. Acho um bom volante, que sai para o jogo e tem habilidade. Gosto dele. Se não gostasse não teria contratado. Foi algo que discutimos conjuntamente. Gosto pela mobilidade – comentou Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Alviverde, ao GLOBOESPORTE.COM.

O anúncio palmeirense frustra os planos de Atlético-MG e Fluminense. Enquanto o Galo tentava renovar com o jogador por mais uma temporada, o Tricolor das Larajeiras chegou a sondar o atleta para o ano que vem.

Além de atuar na contenção, o volante também pode ser usado como meia-direita. A versatilidade é uma característica que agrada o técnico Muricy Ramalho, conhecido por dar oportunidades aos atletas polivalentes.

– O Muricy gosta de jogadores assim, e ele será interessante para o Palmeiras. Estamos pensando em um time rápido para 2010 e acho que ele se encaixa bem nisso – avaliou o mandatário.

Além de Márcio Araújo, o clube já acertou a permanência de Danilo junto ao Atlético-PR e do zagueiro Léo, ex-Grêmio.

Reportagem de Julyana Travaglia, Globoesporte.com

Sem comentário para "Márcio Araújo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: