Piauí

0comentário

A Federação de Futebol do Piauí marcou para o dia 28 de fevereiro a abertura da Campeonato Piauiense de 2010, que terá na disputa dez clubes, entre eles Piauí, Flamengo, Parnahyba, Barras, Comercial, Caiçara, Cori-Sabbá, River, 4 de Julho e Picos.

Ficou definido que todos irão jogar contra todos em turno e returno, sendo que os quatro melhores irão disputar as semifinais. Caso venha acontecer que um clube vença os dois turnos será considerado o campeão piauiense e o vice será aquele que adquirir o maior número de pontos dentro de toda a competição.

Ficou definido que o campeão e o vice irão disputar a Copa do Brasil de 2011 e o representante do Brasileiro da Série D será o campeão da Copa Piauí, que será disputado no segundo semestre de 2010.

Ficou acertado também que todos clubes terão que colocar em campo dois jogadores Sub-23, sendo que os dois só poderão ser substituido por outro Sub-23.

A Federação de Futebol do Piauí entrou em recesso nesta terça-feira e só volta aos trabalhos no dia 15 de janeiro quando será marcado uma reunião para liberar a tabela do Campeonato Piauiense

Sidney Santos, para a Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Piauí"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: