Você sabia?

4comentários

Vejam só esta notícia bastante curiosa… Li no site Futebol Interior:

O Resende promete força no ataque para o Campeonato Carioca 2010. Isso porque se reforçou com os artilheiros das divisões de inferiores do Estadual do Rio. Maior goleador da terceira divisão carioca, o atacante Elias, de 22 anos, chegou do Sampaio Correia. No clube anterior, Elias marcou 20 gols em 24 jogos, média de 0,83 gols por jogo.

“Essa é a melhor oportunidade que recebi até aqui na carreira. Me sinto preparado e com muita vontade de repetir o desempenho que tive no Sampaio Correia. Estou confiante de que posso me sair bem e ter meu nome reconhecido no futebol carioca”, afirmou Elias.

O companheiro de ataque de Elias será Alexandro, que foi artilheiro da Segunda Divisão pelo América, também marcando 20 gols. Ele fez parte de um grupo de jogadores emprestado pelo Resende ao América, que se sagrou campeão na estreia de Romário como dirigente.

Susto

Tomei um susto ao ler a matéria. Quem é esse Elias? Liguei para o repórter Emanoel Ribeiro, o Ligeirinho. Foi que soube que existe um time com o nome Sampaio Corrêa, em Saquarema, no interior do Rio de Janeiro. O Sampaio Corrêa Futebol e Esporte é conhecido como “Galinho da Serra”. O Sampaio do Rio tem as cores amarelo e azul e foi fundado em 20 de fevereiro de 2006 e é o atual campeão da Série C do Rio de Janeiro.

4 comentários para "Você sabia?"


  1. Paulo

    Esse Sampaio de lá é falso o verdaeiro está do Maranhão.

  2. Vitorioso

    Zeca não se assuste porque é verdade , O MOTO É CAMPEÃO DA 2* DIVISÃO 2009 e foi no tapetão, veja abaixo:

    Portaria declara Moto campeão da 2ª divisão

    O departamento técnico da FFER no uso de suas atribuições legais divulgou portaria na tarde desta segunda-feira (19/10) declarando o Moto Esporte Clube campeã do V Campeonato Rondoniense de Futebol da 2ª Divisão.

    Ainda de acordo com o documento, o Ji-Paraná Futebol Clube fica impedido preventivamente de participar das competições subseqüentes promovidas pela FFER, até decisão final do TJD.

    Fonte : Site da Federação de Futebol de Rondonia : http://www.ffer.com.br/lendo.asp?id=10120

  3. elio torres

    zeca esse e um time empresa como aluguns criado no rio de janeiro como tigres artsul entra no site pra tu ver esse clube estar em evolucao continua porque lar nao tem as mazelas do do nosso futebol ;;;;;;; um abraco

  4. ze carlos

    Zeca, pra quem duvida que o Sampaio tá com cara de time organizado, de dou uma dica e posta no teu blog(é dificil) as fotos do Ct do Turu.

    dica: entre no Site Oficial do Bolivão e na oção do lado esquerdo click em SEDE é impressionante parece time de primeira divisão do futebol brasileiro.

    Valeu Sergio Frota, não importa se na sua gestão tivemos até agora apenas um título, mais neste nosso pobre futebol com patrocinio externo que não chega a 20 mil, tu e a diretoria são uns heróis.

    Valeu Zeca Soares, por dá ênfase quase que 90% ao noticiário do futebol local, nós que gostamos de nossa terra e adoramos nosso futebol eu que não perco um, jogo do Bolivão não desistiremos jamais.

    Se não formos nós maranhense para valorizar nosso futebol te garanto que o Zezinho lá do Rio, são Paulo e outros, jamis valorizará.

    Parabéns, Zecão, por durante todo o ano estamos sempre acessando o seu Blog na certeza que qui teremos notícias do nosso futebol maranhense.

    2010 tem mais, com altos e baixo mais não recuamos nunca!

    FELIZ NATAL!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: