Com razão

4comentários

O presidente Sérgio Frota disse que Sampaio e JV Lideral foram os grandes prejudicados com a decisão do Conselho Arbitral que decidiu confirmar para o dia 21 de fevereiro, a data de início da Copa União. Segundo Frota, os dois representantes maranhenses na Copa do Brasil não deveriam pagar pela falta de planejamento das outras equipes.

– Eu acho que isso leva ao descrédito. O Sampaio fez um planejamento e concordava com o adiamento do início da competição. O Sampaio vai fazer o que agora? Sampaio e JV Lideral que disputarão a Copa do Brasil serão prejudicados e não deveriam pagar pela falta de planejamento de outras equipes como Moto e Maranhão. A equipe vai procurar fazer amistosos, mas não é mesma coisa. Vamos buscar alternativas. Vou reunir a diretoria para definir uma nova data para apresentação dos jogadores porque o Sampaio não terá condições de pagar duas folhas sem a perspectivas de jogos pela frente – afirmou.

4 comentários para "Com razão"


  1. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, ESSE ADIAMENTO PODERÁ A TER BOM PARA O MOTO, QUE FOI UM TIMES QUE VOTARAM PELO ADIAMENTO, SE OS NOVOS DIRIGENTES ARREGARÇAREM AS MANGAS E FORMAR UM BOM TIME NO MOTO, MAS DO JEITO QUE EU OUVINDO NA IMPRENSA, ELES CONTRATANDO REFULGOS DO FUTEBOL MARANHENSE, O MOTO VAI SER OUTRA MEDIOCRIDADE COM FOI ESTE ANO, ESPARO QUE ELES PENSEM MELHOR PROCUREM FAZER UM TIME CAPZ DE ENFRENTAR DE IGUAL PRA IGUAL SAMPAIO, IAPE, JV LIDERAL E OUTROS, SÓ ASSIM ELES TERÃO APOIO DA TORCIDA E DE OUTROS CONSELHEIROS QUE ESTÃO AFASTADOS.

  2. cloves

    Essa decisão é o retrato da Federação, uma esculhambação só, prestigiou os times da bagunçada segunda divisão, Moto, Viana e santa quitéria.

    Vou dá uma sugestação para a Diretoria do Sampaio, como o que mais interessa é a Copa do Brasil, e a propria FMF não tá nem aí para nossos representantes, aconselho o Sampaio não disputar essa Copa União, pois é competição de time de segunda divisão e investir neste primeiro semestre no CT do Turu, com estrutura para os sócios Torcedores e voltar no 2º semestre, garanto que o Sampaio vai só ganhar em investir a Folha de Pagamento no CT.

    OBS: é capaz do Sampaio nem passar pelo time de Sergipe, só lembrando este time foi campeão passando pelo Confiança, Sergipe, Itabaina que são time até com mais estrutura que o Sampaio.

  3. |Paulo

    Esse presidente do Maranhão é muito marrento não concorda com nada, aliás o MAC, virou time pequeno, os grandes na atualidade do nosso futebol são Sampaio, Iape, JV e Imperatriz, o resto é só porcaria, principalmente na maneira como esses clubes são administrados. Presidente Frota, toda ameaça tem uma oportunidade, não perca tempo procure realizar amistosos, se possível em outros Estados, esse pessoal não quer ver o futebol progredindo, esse decisão foi lamentável.

  4. rossini

    Este é o futebol Maranhense os diretores mediocre que nós temos não vamos chegar a lugar nenhum, Voçês estão prejudicando o futebol maranhense, criem vergonha, seus amadores, vão participar é de torneio de vazea.com os timinho de voçês!.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: