Depois do Carnaval

1comentário

Ficou para o dia 21 de fevereiro o início da Copa União 2010. Sampaio, JV Lideral e Iape queriam o início da competição para o dia 31 de janeiro, mas foram vencidos por Moto, Maranhão, Viana e Santa Quitéria.

A mudança atingirá em cheio Sampaio e JV Lideral que desta forma estrearão na Copa do Brasil, no dia 10 de fevereiro, sem antes terem feito qualquer partida oficial. Em 2009, Sampaio e Moto foram vítimas do calendário da FMF. A primeira partida oficial do Sampaio foi exatamente contra o Figueirense-SC pela Copa do Brasil. O Moto ainda fez uma partida pelo Campeonato Maranhense antes de encarar o Náutico.

Para piorar a situação, Sampaio, JV Lideral e Iape que são as únicas equipes que já estão com elenco definidos para 2010 e já confirmaram a apresentação para 4 de janeiro  e poderão ter que alterar a programação.

O São José está definitivamente fora da Copa União. Bacabal e Nacional não mandaram representantes para a reunião e também poderão ficar fora da Copa União. Dessa forma, a competição poderá ter apenas 8 equipes.

Bem, foi isso. Como diz o Gilson Rodrigues vamos ter que esperar a “banda” passar no Carnaval.

1 comentário para "Depois do Carnaval"


  1. elio torres

    ZECA SAO AS AGUAS DE MARCO ESPERANDO O VERAO ESSA SERIA A FRASE QUE PEGAVA BEM AO NOSSOS DIRIGENTES MAIS AQUI NA TERRA DO FREI FOI MELHOR PORQUE O CAVALO VAI GARIPAR JOGADORES DOS TIMES QUE FICARAM FORA QUE COM CERTESA NAO QUEREM FICAR DESEPRREGADO E DAR TEMPO FAZER O CALDEIRAO TIVE FAZENDO UMA PÉSQUISA EM 42 DIAS DAR JOGAR NA GRAMA NOVA MESMO EM FORMACAO AIIH TERA MAIS 18 DIAS PRA COPA UNIAO ISSO SE NAO ADIAREM DE NOVO E OITO TIMES TAR DE BOM TAMANHAO AFINAL COMO COMO DE 21DE FEVEREIRO PRA MARCO ESTAR PERTINHO QUE TAL AGUARDAR MAIS UMA SEMANA AIIH SERIA A SEMANA SANTA MESMO OLHA NOSSO FUTEBOL NAO TEM JEITO MESMO BOM NATAL A TODOS ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: