Feliz Natal

1comentário

natal

Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores. Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz. Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores momentos de alegria. Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. Ilumine seu natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada. Feliz Natal!!!

Por Fabiana Thais Oliveira

1 comentário para "Feliz Natal"


  1. anônimo

    Porque que vocês que fazem parte do imirante.com – Décio Sá, Marco D’Éça, Mario Carvalho, Zeca Soares, Daniel Matos, Geraldo Castro, Rômulo Barbosa, Ricardo Marques, José Jorge e Tácito Garros (não relacionei Gastão Vieira e Joaquim Haickel porque eles são secretários e deputados também) – não fazem o ranking dos melhores de 2009?
    Os 10 melhores deputados federais, os 10 melhores deputados estaduais, os 10 melhores vereadores de São Luis, os 10 melhores prefeitos do Maranhão, os 10 melhores secretários de estado, os 10 melhores projetos de maranhenses apresentados no congresso nacional, os 10 melhores projetos apresentados na ALMA, os 10 melhores da Câmara Municipal de São Luis …
    Sugiro até um método simples de apuração: Estabeleçam a lista das categorias que queiram destacar e cada um preenche a sua lista e apurem todas ao vivo no programa do Roberto Fernandes que não mantém blog no imirante.com .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: