Basquete

4comentários

A maranhense Iziane Marques vive a expectativa de retornar à Seleção Brasileira após o episódio com o técnico Paulo Bassul. O contrato de Bassul com a CBB ainda não foi renovado.

– A Seleção está em aberto. As portas estão abertas. Estou em contato com a diretora da CBB [a ex-jogadora Hortência] e vou ter uma conversa com ela pessoalmente, acho que as notícias vão ser boas em 2010 – afirmou.

Iziane disse em entrevista à Rádio Mirante AM que não acredita na permanência do treinador e reafirmou que não pretende trabalhar com Bassul.

Resumo da ópera: Iziane só volta se o técnico sair mesmo.

4 comentários para "Basquete"


  1. DANIELLE NAVA ROCHA

    QUEM ESTÁ DE FORA DO MEIO ESPORTIVO, NÃO SABE DE MUITA COISA DOS BASTIDORES, DIGAMOS ASSIM.
    IZIANE JÁ NÃO SE RELACIONAVA BEM COM O BASSUL HÁ MT TEMPO E A RECÍPROCA TAMBÉM. POR ISSO É FÁCIL APONTAR OS ERROS DELA. ELA TEM MAIS É QUE SE VALORIZAR, POIS ATLETA PROFISSIONAL BRASILEIRO QUE NÃO É DO VOLEI OU FUTEBOL, GANHAM POUCO E O FUTURO É INCERTO.
    IZIANE É DESTAQUE EM QUALQUER TIME DO MUNDO QUE ELA JOGAR, TREINANDO JUNTO AO TIME EM POUCOS DIAS ELA SIMPLESMENTE ARRASA.
    NO MUNDIAL RECENTE DE 2010 QUEM SE DESTACAVA SEMPRE, A IZIANE E ÉRICA, PQ JOGAVAM JUNTAS!

  2. Paulo César

    Iziane largue de marra e vaidade e procure ser mais profissional.

  3. Vitorioso

    Durante o epsódio Iziane / Bassul a Ortencia era comentarista do Sportv e reprovou durante o jogo a atitude de Iziane , posteriormente ela falou que a atleta Maranhense estava sendo mal orienada , As suas colegas da seleção tambem ficaram do lado do treinador..

    Outra coisa , as estatisticas de pontuação da seleção sem a Iziane é bem melhor que qdo ela está em quadra, devido a sua individualidade o que dificulta a fluencia do jogo coletivo , e todo mundo sabe que no Volei e basquete as estatisticas são parte integrante das estrategias dos treinadores.

    Torço pra que Iziane se adeque ao jogo coletivo e seja menos individualista,

    .

  4. JP Neto

    Iziane é uma das melhores jogadoras de basquete do Brasil, talvez a melhor. Mas o que tem de qualidade técnica lhe falta em humildade.

deixe seu comentário