Castelão

6comentários

O Governo do Maranhão estuda a possibilidade de reabrir o Castelão mesmo sem a conclusão das obras. Para que o estádio venha a ser totalmente recuperado seriam necessários recursos da ordem de R$ 50 milhões, explicou o secretário de Esporte e Juventude, Roberto Costa.

– Nós estamos tentando fazer isso. Ele precisa da iluminação, vestiários, cabines de rádio. Isso é o que tá sendo pensado pela Secretaria para ver uma forma de abrir parcialmente. A gente não pode ficar restrito o nosso futebol – adiantou.

Quanto ao Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, o secretário Roberto Costa garantiu que tudo será feito para que fique pronto até o início da Copa do Brasil, no dia 10 de fevereiro quando o JV Lideral enfrentará a Ponte Preta de Campinas-SP.

6 comentários para "Castelão"


  1. elio torres

    estadios do brasil e na sua maioria e assim dificil de reformar e quando fazem fica pelo meio do caminho em especial no interior. que o diga o barbalhao em santarem que apesar da sua fanatica torcida tem que se contetar com a esquisite do estadio em forma de ferradura cortada pior e oriximina no para que o prefeito fez preimeiro a arquibancada atras do gol e DESAPARECEU A VERBA E FICOU ASSIM MESMO OU SEJA O TORCEDOR QUE ASSITE O COPAO SUL DO PARA TEM QUE FICAR SENTADO COMFORTAVELMENTE ATRAS DO GOL AQUI GRACAS A DEUS TEREMOS UM ESTADIO PRA NOSSA REALIDADE NEM E GRANDE NEM PEQUENO E NO TAMANHO CERTO DA NOSSA TORCIDA SAIMOS DAQUELA PRETENCAO QUE ERA MELHOR FAZER FORA DA CIDADE LA NO CAMINHO DO BANANAL ONDE SO IAA US ENDINHERADO OU SEJA A GRANDE MASSA TORCEDORA TAVA FORA E NO LOCAL DO DO CALDEIRAO SERIA CONSTRUIDO UM LINDO SHOPPING MAIS UMA FORCA DO ALEM TOCOU NOS OUVIDOS DOS POLITICOS QUE NAO CAIRAM NESSA BEM QUE TENTARAM.MAIS SE O GONVERNO ANTERIOR COMECOU A NOSSA GONVERNADORA SABIAMENTE ORDENOU ALEM DA CONCLUSAO DAR UM TOQUE DE REQUINTE UMA ESPECIE DE ARENA DA BAIXADA DA REGIAO TOCANTINA E VAI FICAR UM ESPETACULO BONITO POR FORA E TODA VES QUE TIVER LOTADO LINDO POR DENTRO. E A PARTIR DO DIA 4 COMECA A CONTAGEM REGRESSIVA DA GRAMA QUE E DE 42 DIAS VAMOS AGUARDAR SE NAO DER PACIENCIA TEMOS QUE TER MATURIDADE PRA ENTEDER……………. BOA SORTE JV ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUANO

    Agora, vocês acham bonito abrir o castelão sem condições… é muito bonito isso.
    Eu te falei uma vez que iam querer entregar o Castelão em 2010, aí tu disse que não era isso não.
    Puxa, vocês se tornam chatos quando querem fazer o nome de alguém hein rsrrsr todos os dias vocês falam desse secretário.

  3. F. Santos

    Meu caro tenho certeza que esse problema será logo resolvido, o povo Maranhense merece um estádio digno ás vezes para e penso quando vamos sair desse atraso que não quer nos deixar. Mas não temos, mas como regredir no nosso estado, pois já estamos no nosso limite principalmente no que se refere ao esporte que é um meio de inclusão social, tenho certeza que esta obra será concluída pela nossa Governadora que muito já fez pelo desenvolvimento do nosso estado gerando oportunidades, sei que existem outras prioridades, mas precisamos acorda esse gigante adormecido que existe no Maranhão chamado ESPORTE.
    Tenho certeza que se esse investimento for feito muitos frutos serão colhidos, pois temos muitos talentos que não são valorizados. O complexo esportivo do castelão é uma mina que precisa ser explorada. Tenho certeza que esse desejo não é só meu, mas de todos aqueles que acreditam no desenvolvimento do nosso estado em todas as áreas, sonhamos com esse momento. Obrigado e um Feliz Ano Novo a todos!

    Ah! viva a nota!!!!!
    Viva ao desenvolvimento!!!!!!!!
    Obs. Quando falo Esporte falo de modo geral.

  4. Sampaio Torcedor

    Seu Oliveira Ramos, o Castelão foi interditado graças as picuinhas políticas, pois na época o presidente do Sampaio era o deputado Manoel Ribeiro, e o Governador era o Zé Reinaldo como o Manoel ribeiro não rezava na sua castilha, uma semana antes do jogo do Sampaio na Copa do Brasil ele resolveu interditar o Castelão, quando mesmo presisando de reforma, ele estava preparada para funciona com no mínimo 30 mil pessoas.

    Essa politicagem no maranhão é que estamos nessa situação.

  5. José de Oliveira Ramos

    Aleluia!
    Até que enfim o jovem Secretário resolveu dar ouvidos (e ler matérias) aos reclamos daqueles – como nós – que só querem ajudar ao Esporte e têm uma forma de ajudar diferente da maioria. A maioria tem feito elogios, 95% sem qualquer merecimento e com intenção apenas de agradar para ter algum retorno. Nós só criticamos. Mas criticamos construtivamente.
    Publicamos matéria nesta semana sobre o Nhozinho Santos e, já na segunda-feira, claro que informados, alguns companheiros começaram a falar do final da obra que está sendo feita no Nhozinho Santos. Seria 31 de janeiro. Falta dizer o que estão fazendo e quando custarão essas obras aos nossos bolsos. Aquilo ali não é do Prefeito Castelo, nem do Secretário A ou B ou de outra pessoa. Aquilo é do público. E quem administra bem público, tem que dar satisfações sim. Tem obrigação de dar satisfação.
    Ninguém também havia falado das obras do Frei Epifânio. Neste blog li, em matéria postada há algum tempo, que a Governadora entregaria aquele estádio de Imperatriz até o final deste ano. O Secretário se manifestou, apareceu, informou que até o próximo dia 10 de fevereiro o estádio estará sendo inaugurado. Não pegou bem foi aquela história de iluminação, gramado e placar. Afinal de contas, ele assumiu a pasta para quê? Queria encontrar tudo feito para ele apenas cortar a fita?
    Castelão – Já falamos na matéria. Se o estádio foi interditado em boa hora graças ao iluminado irmão Alim Maluf, por conta da estrutura que estava ameaçada e ameaçando e se essa estrutura já está recuperada, qual é o problema que existe para reabrir? Vão apenas colocar as cadeiras e dizer que “recuperaram tudo”? Se o estádio está recuperado, o gramado está bom e já se sabe que tantas exigências não são necessárias porque o Maranhão sequer será uma sub-sede da Copa do Mundo, por que não devolver o estádio aos times e aos torcedores?
    Finalmente, uma atitude de gente madura. Abraços.

  6. Melo

    Caro Zeca , isso e brincadeira, lembra quando o Governo Jacson Lago começou fazer esta reforma, diseram que era 50 mlhões para arrumar o Castelão, todo mundo criticou , pois em Brasilia foi Construido um Estadio com este valor, e agora doutor quem está certo nesta historia ?????????????

    RESPOSTA: O PROBLEMA FOI QUE O DINHEIRO SUMIU NO GOVERNO ANTERIOR.

deixe seu comentário