Viva Nota

2comentários

O secretário de Esporte e Juventude, Roberto Costa disse que o projeto Viva Nota será editado no primeiro semestre de 2010. Segundo o secretário,  faltam pequenos detalhes para o fechamento da proposta a ser discutida com os clubes.

– Nós tivemos uma reunião com os representantes dos clubes na semana passada e faltam alguns acertos no projeto, mas o projeto vai ser um fato realmente no início de 2010, acredito que até em fevereiro e está sendo feito um estudo em relação à questão da divisão dos recursos. que serão destinado e o valor desses recursos. Então, o Trinchão [secretário de Fazenda] ficou de se reunir ainda com a governadora para que possamos definir os valores reais e a forma de divisão desses recursos. Eu posso garantir que o projeto é para o primeiro semestre – explicou.

2 comentários para "Viva Nota"


  1. Washington

    Tenho gravado em meus arquivos uma reportagem do Esporte espetacular sobre o campeonato maranhense das temporadas de 97/98, quando o governo do estado apoiou com o projeto nota na mão. Realmente de vez enquando me lembro o sucesso que foi aqueles campeonatos. Quem sabe o camponato não volte àqueles bons tempos e que esse projeto ajude o futebol do Maranhão a sair desse lamaçal… Que bons ventos sopre a favor do nosso futebol!!!

  2. Samyr Cutrim

    Zeca e o programa bolsa-atleta!?!??!
    Alguma novidade sobre o assunto!?!??!

    RESPOSTA: Por enquanto nenhuma.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: