Edgar

2comentários

Querem ver uma coisa complicada? Pois é, falar sobre o futuro do atacante Edgar não é tarefa tão fácil assim. O tempo está passando e o garoto do parque continua sendo guardado como uma “joia rara”, uma promessa.

Emprestado após o Campeonato Maranhense ao Brasil de Pelotas-RS, o atacante do MAC não explodiu como todos esperavam. Foi pouco aproveitado no time gaúcho e acabou sendo mais um. Dinheiro que é bom… Nada! Poderia ter disputado o Brasileirão pelo Sampaio e quem sabe estaria mais valorizado a exemplo do Tiago Miracema. Nem sempre a saída é jogar fora. Sem sucesso, a maioria sempre acaba retornando.

O MAC não sabe o que fazer com a sua “joia”. O jogador poderá continuar em Pelotas, mas também estaria nos planos do Fortaleza e de empresários do interior paulista. O destino de Edgar? Bem, ao MAC pertence.

2 comentários para "Edgar"


  1. Paulo

    O problema é que esse presidente do MAC é marrento não sabe administrar nada o MAC já virou time pequeno há muitos anos, não tem torcida.

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Há 2 meses a diretoria do MAC disse que ia fazer um bom time para 2010 e queria contar com o Edgar, mas na verdade é só charme, eles querem mesmo é negociar o jogador. Essa diretoria não entendi que para valorizxar um jogador tem que fazer um bom time e participar de campeonatos nacionais. e ainda empresta o jogador para um time que tá na 2ª divisão do campeonato gaúcho. Já que tão loucos para negociá-lo, deveriam falar com Kleber Pereira ou com Clermer pra ver se arramjam algo melhor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: