Ano novo

3comentários

fogos2010

Bem, chegamos ao fim de mais um ano. Dois mil e nove ficará marcado como o ano do rebaixamento do Sampaio para a Série D, ano do incrível e vergonhoso rebaixamento do Moto para a 2ª divisão do futebol maranhense e ano também do maior escândalo já visto no nosso futebol e que ganhou repercussão no mundo inteiro.

É hora de passar a borracha e aprender com os erros cometidos para que eles não se repitam no novo ano. Que a partir de 1º de janeiro de 2010 seja tudo diferente. Mas para isso é preciso que cada um de nós faça a sua parte: imprensa, clubes, dirigentes, jogadores e torcedores.

Gostaria de agradecer a todos vocês que estiveram aqui durante o ano inteiro e renovar o convite para que acompanhem o BLOG nos 365 dias do ano de 2010.

Feliz 2010 e muito obrigado!

3 comentários para "Ano novo"


  1. Braid Ribeiro

    Alex
    Não esqueça que o objetivo do futebol é fazer gol, que o Viana não jogou sozinho, se a equipe do Chapadinha fez corpo mole , não é problema do Viana. Eu como técnico queria que todas as equipe que jogasse contra o Viana incorporasse o espirito de chapadinha. Viana é o campeão do estadual da segunda divisão, e prepare a sua equipe para desputra a segundona de 2010.
    Braid

  2. alex

    Não esqueça das decisões teratológicas de Ribamar Marques e companhia, da não eliminação do Viana no escândalo da 2ª divisão…

  3. Braid Ribeiro

    Amigo Zeca

    Aproveito a sua pagina para enviar a nossa mensagem a todos que fazem o sistema Mirante. Que o ano de 2009 não seja esquecido, foi ele que serviu de laboratorio para as nossas experiências. Desejo que os nossos êrros sirvam de base para os nossos acertos, que as nossas divergência abram um novo caminho para o nosso futebol, que as nossas discurssões sejam aproveitadas e colocadas em praticas, podemos sim ,resgatar o potencial que tem o futebol do nosso estado sem odio e sem magoa. Particulamente a você, um parabéns bem forte , e dizer que tenho um carinho especial pela sua pessoa, pela democracia que o faz na comunicação. Do amigo e companheiro de luta.
    Braid Ribeiro

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: