JV confirma amistoso

3comentários

Foto: Willame FerrazDepois de amistosos contra times amadores, o JV Lideral enfrentará equipes profissionais. E o primeiro adversário do Trator do Camaçari será o Águia de Marabá-PA, jogo marcado para a próxima, terça-feira (26). A partida será realizada no CT Walter Lira, às 15h45.

A princípio, este amistoso estava programado para acontecer neste fim de semana, mas, em contato com o presidente Walter Lira, diretores do time paraense acharam por melhor marcar para o dia 26.

Para o treinador Sandow Fecques, esse confronto contra o Águia servirá para analisar melhor o desempenho de sua equipe em campo e, desta forma, escolher os onze titulares para o confronto contra a Ponte Preta, jogo válido pela Copa do Brasil.

– Será um adversário difícil e que vai exigir muito da nossa equipe. Assim, terei condições de fazer uma avaliação mais clara daquilo que precisarei fazer para organizar melhor o meu time para a estreia na competição nacional – comentou.

Além desse amistoso, o campeão maranhense ainda fará outra partida antes da estreia na Copa união, no dia 21 de fevereiro. No dia 14, o JV enfrenta o Tocantinopólis-TO, no Estádio João Ribeiro (Ribeirão).

Por Willame Ferraz

3 comentários para "JV confirma amistoso"


  1. junio amorin

    Paulo acho que eles nao querem jogar no sampaio, por que o sampaio nao tem centro de treinamento com campo que preste, sao acostumado a jogar em campo bom, sabe como é?

  2. JUNIOR

    Paulo, mais sou Campeão Maranhense ha.ha.ha.ha.h.ha.

  3. Paulo

    Eles não querem jogar com o Sampaio, porque são fregueses de carteirinha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: