Reforços tricolores

2comentários

Foto: Tribuna do NorteQuinta-feira movimentada no Sampaio Corrêa. Tudo porque chegaram a São Luís os mais novos reforços do Tricolor. Tratam-se do meio-campista Castor e do atacante Selmir.

Selmir (foto) estava no ABC-RN. O novo atacante tricolor é cearense e tem passagens pelo Central-PE, Vitória de Guimarães-POR, Felgueiras-POR, Sandinese-POR, Joinville, Figueirense, Hapoel Beer-Sheva-ISR, Paysandu-PA, Bahia, Pohang Steelers-COR, Incheon United-COR e Atlético-PR.

Já Castor estava atuando no futebol goiano. Ele jogava pela equipe do Santa Helena-GO. O meia tem passagens também pelo futebol coreano, onde defendeu o Daejeon Citizens-COR em 2008.

Os dois chegam para “solucionar” alguns problemas do Sampaio. Há muito tempo, o Tricolor sente a falta de um camisa 9 para fazer a alegria da torcida com muitos gols. Já no meio-campo, o problema se agravou com a contusão de Zé Augusto e o não acerto com o meia Dejair.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante (post atualizado às 17h46)

2 comentários para "Reforços tricolores"


  1. josevan

    CONCORDO COM O COMENTÁRIO DO MARCOS HELENO, SÓ FALTOU O PRESIDENTE TOCAR FOGUETES.

  2. marcos heleno

    Zeca , a imprensa como sempre faz um alarde danado , cria um clima de expectativa na torcida , mistério e tudo mais , e quando vamos ver são dois jogadores completamente desconhecidos , apesar de serem veteraníssimos.
    Sérgio Frota tem que acabar com essa mania de anunciar uma bomba e apresentar um traque.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: