Beach-Soccer

1comentário

A bola vai rolar a partir de sexta-feira (5) para a Etapa Final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer de 2009. O torneio reunirá os seis vencedores das etapas do circuito. As seleções participantes são Raposa, Coroatá, Pedreiras, Paulino Neves, Morros e Timbiras.

As seleções serão divididas em três grupos sendo que apenas o campeão de cada chave e o melhor segundo colocados avançam às semifinais da competição. A final do torneio está marcada para as 10h de domingo, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

Cursos

Enquanto a Etapa Final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer não começa, haverá a realização de cursos de arbitragem e técnico. Na quinta-feira (4), Marcelo Filho (coordenador de arbitragem da FMBS) e Mayron Novaes(apitou no último Campeonato Brasileiro da modalidade) darão palestras. já na sexta-feira (5), haverá a realização do curso técnico com os intrutores Chicão  e Paulo César. Os dois cursos serão ministrados Auditório do SEST SENAT, no bairro do João Paulo nos seguintes horários: das 9h às 12h e das 15h às 18h. Para participar dos cursos, os interessados devem levar 3kg de alimentos não-perecíveis.

Mais informações: Paulo César – 8133-8805 (sobre os cursos) e Gilberto – 8122-0839 (Sobre os jogos).

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

1 comentário para "Beach-Soccer"


  1. MAyron Frederico

    Só a nivel de informação, Não é Mairo Guimarães, e sim Mayron Novaes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: