Espionagem?

1comentário

O Sampaio anuncia a ida do seu espião a Aracaju-SE. A missão de espionar o São Domingos, adversário do Tricolor na Copa do Brasil será de Arlindo Júnior (auxiliar de preparação física). A “novidade” foi anunciada com entusiasmo pelo presidente Sérgio Frota. Os grandes clubes do futebol brasileiro trabalham assim. Até aí tudo bem.

Só não entendi porque a ação de espionagem foi anunciada pela imprensa. Não era necessário. Agora, o adversário já sabe o que o Sampaio está fazendo para obter as informações sobre jogadores e como atua o São Domingos. O jogo a ser observado por Arlindo Júnior será São Domingos x Olímpico pelo Campeonato Sergipano.

Ao mesmo tempo em que o Sampaio anuncia que está de olho no São Domingos, a comissão técnica decide cancelar os possíveis amistosos que faria pela frente. Assim fica mais difícil para os “espiões” daqui passarem as informações ao time sergipano. Além disso é melhor para evitar contusões.

Enfim, a iniciativa é válida, mas o silêncio é fundamental. Vale o ditado: em boca fechada não entra mosca!

1 comentário para "Espionagem?"


  1. boliviano

    Po a Mirante tem que transmitir o jogo do sampaio na copa do brasil, se os times, se o futebol do Maranhão querem voltar a serem oq já foram um dia, a imprensa maranhense tem que apoiar, mas não apenas divulgando resultados e sim transmitindo os jogos dos times do maranhão, pois apenas assim o proprio povo maranhense vai conhecer melhor e apoiar mais os times daqui. Gente o pará, goias, rio grande do norte, paraíba, alagoas, espirito santo e etc, esses são apenas alguns exemplos de estados em que a imprensa transmite os jogos dos times locais, e vejam que são estados q normalmente não estão entre as principais forças do futebol nacional, mas é por isso e mais alguns outros fatores q times como: campinense da paraíba, asa de alagoas, paysandu e águia do pará, atletico de goias dentre outros desses estados começam a ter um certo destaque no cenário nacional. Então Mirante, não deixe para transmitir os jogos do sampaio apenas contra times grandes, pois ai vcs estarão transmitindo por causa deles e não do sampaio, a transmissão tem q ser desde o iníco da copa do brasil contra esse são domingos de sergipe, e não adianta dizer q a CBF marcou o jogo pra um horário q não é da TV que basta a Mirante junto com a federação maranhense pedir com atecedência para a CBF mudar o horário, ou seja, não tem desculpas para não transmitir, pois vai até ficar feio não transmitir o jogo contra o são domingos – se, e ai o sampaio passa de fase e provavelmente pegaria o atletico do parana e ai a mirante vim e transmitir esse jogo. VIVA O FUTEBOL DO MARANHÃO, O SAMPAIO TA COM UM TIME BEM MAIS COMPETITIVO ESSE ANO, AINDA TEM O NOTA NA MÃO, OU SEJA COM O APOIO DA TV TRANSMITINDO PODE SER A ALAVANCADA PARA O FUTEBOL DO MARANHÃO VOLTAR A VIVER OS VELHOS TEMPOS DE DESTAQUE POSITIVO NACIONAL, COM BONS TIMES E ESTÁDIOS LOTADOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: