Aqui é assim…

4comentários

Tem coisas que só acontecem mesmo no futebol do Maranhão. A Federação Maranhense de Futebol adiou os jogos do fim de semana pelo Torneio Intermunicipal. O motivo é que a Ceaf realizará no sábado um teste físico com os árbitros.

Com isso, os jogos entre Nova Olinda x Rosário e Itapecuru x Miranda do Norte só deverão ser realizados após o carnaval, coincidindo com o início da Copa União.

Uma pergunta do BLOG: os árbitros escalados para estes jogos não poderiam fazer o tal teste em outro dia?

4 comentários para "Aqui é assim…"


  1. Beto [M.C.S.L]

    Paga pau /
    por isso que o futebol do Maranhão não vai pra frente

  2. valber

    zeca, esse nosso futebol è brincadeira, e quem serà que estava apitando , os jogos passado desse torneio, sò resta uma coisa os arbitros estavam apitando irregulares, vou entrar com um pedido de anulacao desse torneio, e as equipes que foram desclassificadas podem entrarem com esse pedido, como è que eles apitaram o campeonato atè as quartas de final e agora nao podem mais , isso ““e sò um aperitivo para 2010 do nosso futbrincadeira eu que vou sair de minha casa pra estadio de futebol,enquanto tiver essas coisas fico em casa tomando meu choop e assistindo carioca, paulista etc,,,,,,,

  3. JOÃO CARLOS

    ZECA TU PODE INFORMAR O PÚBLICO DO JOGO QUE PAROU A CIDADE DE CODÓ, SELEÇÃO DE CODÓ X i a p e (porquer o presidente do Iape do alto de sua SOBERBA disse, que á maior torcida que tem em Codó é do Instituto de Aposentados do Estado ).

    RESPOSTA: ATENÇÃO AMIGOS DE CODÓ….. VOCÊS PODERIAM ME AJUDAR COM ESTA INFORMAÇÃO???

  4. JOAQUIM CARVALHO

    ZECA, A FIFA TA PRECISANDO DESSES INTELECTUAIS DA FMF P/ COMPOR SEU QUADRO…E SE FOREM VAI SER UMA
    GRANDE PERCA … HA, HA, HA, HA, HA , SO AQUI MESMO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: