Luto no Moto

4comentários

O eterno diretor do Moto, Alexandrino Anunciação Reis “o Xandico” faleceu por volta de 7h de hoje, no Hospital Geral. Xandico estava internado desde o mês de janeiro e lutava contra um câncer. Xandico era a cara do Moto. Vivia o clube o dia inteiro… Nos dias de jogos era um dos primeiros a chegar ao estádio e um dos últimos a sair. O velório será realizado na Central de Velórios da Pax, na Rua Grande – Centro. Mesmo om a morte de Xandico, a diretoria rubro-negra confirmou o amistoso de hoje à tarde, às 16h, contra a Seleção de Axixá, no CT do Paranã.

4 comentários para "Luto no Moto"


  1. Pedro Paulo

    Estou muito triste pela perda desse torcedor ilustre e guerreiro, guerreiro não so pela luta contra essa doença maligna, guerreiro por toda essa luta que ele vivia nos jogos do querido Moto Club, e ontem eu vi que agente so vale alguma coisa quando estamos vivos. Com uma total falta de respeito com esse homem que muito fazia pelo moto, não puderam adiar uma partida que so valia pra avaliar o plantel, fico muito triste por isso. Que Deus te abençoe querido Xandico. Vai em PAZ…..

  2. Pedro Paulo Rangel

    Total falta de respeito com um dos maiores diretores e desportista que o
    Moto Club ja teve, o minimo que a diretoria poderia fazer era cancelar esse jogo treino e decretar luto por esse ilustre torcedor…

  3. Pedro Paulo Rangel

    Total falta de respeito com um dos maiores desportista que o
    Moto Club ja teve, o minimo que a diretoria poderia fazer era cancelar esse jogo treino e decretar luto por esse ilustre torcedor…

  4. Waldemir Rosa

    Uma grande perda para o moto club!
    perdemos mais um verdadeiro motense!
    ate hoje o club sente a falta do eterno raul e vamos sentir muito falta do xandico
    VÁ EM PAZ GRANDE XANDICO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: