Ponte Preta

0comentário

Embalada pela boa campanha no Campeonato Paulista, a Ponte Preta está muito próxima de ter uma baixa em seu elenco. É que o Grêmio está negociando a contratação do lateral-direito Edílson, um dos principais destaques do time campineiro. Representantes do jogador e dirigentes gaúchos se reuniram, nesta segunda-feira, para iniciar as conversas.

Titular absoluto no time de Sérgio Guedes, Edílson pode causar um grande problema para o treinador, caso saia. Isso porque o atual elenco da Ponte conta com apenas dois laterais-direito. O outro, Eduardo Arroz, se recupera de cirurgia no joelho e deve voltar somente em março.

Caso a saída do jogador se confirme, o técnico deve ter de improvisar. O polivalente Guilherme seria a primeira opção, uma vez que já atuou nas duas laterais, na zaga e no meio-campo alvinegro. O volante Galiardo também já cumpriu a função pelos times que já defendeu: Santo André, São Caetano e Náutico.

Enquanto o negócio não é concretizado, Guedes pretende utilizar Edilson. Tanto que ele será um dos poucos titulares a jogar na partida contra o JV Lideral-MA, quarta-feira, às 21 horas – de Brasília – pela primeira fase da Copa do Brasil. Os outros serão o goleiro Eduardo Martini e o lateral Vicente.

O comandante da Ponte já confirmou que irá poupar vários titulares para este confronto. Entre eles os zagueiros Léo Oliveira e Jean, o volante Deda, o meia Fabiano Gadelha e os atacante Leandrinho e Otacílio Neto.

“Sou obrigado a mexer e não tem como correr o risco para desgastar nas duas competições. Alguns jogadores titulares deverão ser poupados nesta primeira partida”, afirmou Guedes. 

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Ponte Preta"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: