Sem técnico

5comentários

O técnico Luiz Pondé pediu demissão e não dirigirá mais o São Domingos-SE, na partida da próxima quarta-feira contra o Smapaio pela Copa do Brasil. Pondé não estava aceitando e suportando as críticas feitas pelo um grupo torcedores do São Domingos. “Era um grupo que ia para os jogos para ficar me criticando e acabou que eu perdi a paciência, falei com diretoria e sai do clube”. O treinador Pondé comandou o Coelho do Agreste na Copa Governo do Estado do ano passado e ajudou ao clube ter o direito de participar da Copa do Brasil deste ano.

Leia mais

5 comentários para "Sem técnico"


  1. ze carlos

    Ê! Joani, qual é o teu time Otéerio, te dou um doce se me responder?

    O time que tu disser, tá explicado o porque de tanta inveja do BOLIVÃO.

    Bolivão rumo à Libertadora 2011.

  2. joani

    kkkkkkkkk sky que piada ,otérios não é 1 de abril não ,time de 4 divisão ter direito de trasmissão na sky kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,escutem pelo rádio , ah me lembrei vão passar de fase porque vão enfrentar time de primos e irmãos que piada ,que grande teste

  3. luis

    valew zaca!!! então eu vou ficar ligado no radinho torcendo pela bolívia querida, apesar de eu ser ribamarensee torcer pelo peixe pedra, mas acima de tudo sou maranhense e vou torcer pelo sampaio e jv lideral . . .

  4. luis

    O jogo do sampaio vai ser transmitido pela TV Mirante???????????? Vai passar na Sky??????????????

    RESPOSTA: NEM UMA COISA, NEM OUTRA.

  5. luis

    olá zeca!!!!!!! to querendo saber se o jogo do Sampaio pela copa do brasil vai ser transmitido pela TV Mirante, ou se vai passar na Sky. Aguardo resposta . . .

    RESPOSTA: NÃO SERÁ TRANSMITIDO NÃO, NEM NA TV MIRANTE, NEM NA SKY.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: