Tchau, Raimundinho!

6comentários

O técnico Raimundinho Lopes foi demitido do Moto, após a derrota por 1 a 0, no amistoso realizado último sábado, no CT do Paranã, contra a Seleção de Axixá. Isto já era previsto. Esta semana, ouvi de pessoas ligadas a membros da Junta Governativa que um resultado negativo na estreia da Copa União, dia 21, contra o Santa Quitéria seria o suficiente para derrubar o treinador “prestigiado”. A derrota derrubou também Biné Borges do Departamento de Futebol. Mal começou a temporada e o Moto já está mergulhado em problemas: falta de dinheiro, ciúme e falta de comando.

6 comentários para "Tchau, Raimundinho!"


  1. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    RAIMUNDINHO LOPES é treindor de futebol mesmo? rsrsrsrsr

  2. haitiano de gonaives

    Para presidir um time de futebol aqui no Maranhão tem que ter bala na agulha; o Sérgio Frota com toda a sua chatice e truculência tem, agora me vem o Moto com CHAPONÉ, que era como apelidavam Arimatéia na época que ele já era doido e presidia a FAMA (esporte universitário), é brincadeira, é preferível acabar, além de não de não ser muito bom da cabeça, é liso; portanto eu sou a favor de que o MOTO pare com suas atividades esse ano , porque senão vai ser ainda pior do que no ano passado; a não ser que alguém com dinheiro e amor ao MOTO assuma a responsabilidade, infelizmente eu só tenho a segunda virtude que é a paixão, por isso não me candidato a assumir.

  3. raimundo

    MENOS MAL Q FOI LOGO AGORA,, Q NOS LIVRAMOS DESSE EMTRGADOR DE CAMISA-GARGANTEADOR,, ESTIVE NO CT NO SÁBADO {CLARO};; E LÁ ESTAVA UM MAL-ESTAR DANADO COM O BINÉ E O RAIMUNDINHO Q É DIMINUTIVO ATÉ NO NOME E OS OUTROS DIRIGENTES, OUVI 1 COMENTÁRIO Q ELES DOIS FORAM RESPONSÁVEIS DIRETO PELA TRANSFERENCIA DO CARLINHOS SILVA;;; VEJAM SÓ AMIGOS DO BOM SENSO,, COMENTEM ALGO SOBRE

  4. Joaquim Aguiar

    A única coisa boa que aconteceu até agora foi o Moto não parar e odestrancamento do processo que poderá abrir um caminho para volta a 1a. divisão . Da forma como a junta governativa vinha agindo se atropelando em tudo , sem sintonia tinha que dar nisto . Oxalá o conselho deliberativo aja e tenha pulso para fazer as mudanças agora antes que seja tarde .

  5. alex motense

    A diretoria do Moto acertou, o time já tá treinando a quase um mês e perder pra um time amador, mesmo sendo só um treino, não dá né.

    A decisão da direitoria é apoiada pela torcida, é melhor cortar o mal pela raiz do que esperar pelo pior, como foi no ano passado.

  6. ACR Motense

    Zeca,
    Mas esse é o Moto que a gente se acostumou a ver nos últimos anos… Desorganizado, sem planejamento, dirigido amadorísticamente… Mais um ano de coração na garganta para a torcida rubro-negra!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: