Boa sorte

1comentário

Sampaio e JV Lideral iniciam hoje a caminhada na Copa do Brasil. Os representantes maranhenses se credenciaram a participar da competição que levará o campeão à Copa Libertadores após a conquista do Estadual (JV Lideral) e Taça Cidade de São Luís (Sampaio).

O JV Lideral não poderá atuar em casa. O Estádio Frei Epifânio D’Abadia não ficou pronto para a estreia do Trator em competições nacionais. O time de Imperatriz decidiu então jogar em Porto Franco. Do time campeão maranhense, apenas o meia Romarinho não permanece no grupo. O técnico Sandow Feques aposta no entrosamento da dupla Valdanes e Toninho para surpreender a Ponte Preta de Campinas-SP que chegou disposta a evitar o jogo de volta. Mas para isso terá que vencer o JV  por dois ou mais gols de diferença.

No Sampaio, a diretoria procurou manter os principais jogadores da temporada passada, entre eles o excelente goleiro Rodrigo Ramos. O zagueiro Mauro, o volante Edinho, o meia Castor e o atacante Selmir foram os principais reforços contratados. O restante da equipe é bem conhecida do torcedor Tricolor. Jogando fora de casa, o Sampaio já garantirá a classificação para a próxima fase se bater o São Domingos-SE por dois ou mais gols de diferença.

O JV Lideral enfrentará uma equipe de porte médio no futebol brasileiro. O time de Campinas cumpre boa campanha neste início de temporada e ocupa a 4ª colocação no Campeonato Paulista. Além disso, disputará o Campeonato Brasileiro Série B e é um dos candidatos ao acesso. Mesmo jogando com uma equipe mista, a Ponte é favorita e no JV todos sabem disso.

O Sampaio terá vida mais fácil, mas nem por isso deve entra no clima de já ganhou. O desconhecido São Domingos se classificou ao vencer a Copa Governador de Sergipe e atualmente ocupa a 5ª colocação no Campeonato Segipano com apenas 5 pontos. Mas apesar da campanha ruim todo cuidado é pouco. É melhor evitar surpresas.

A cobertura completa dos dois jogos você acompanhará pela Rádio Mirante AM. Boa sorte aos nossos representantes!!!!

1 comentário para "Boa sorte"


  1. ANDERSON

    ZECA, BOA SORTE PARA NOSSOS REPRESENTANTES, E ACIMA DE TUDO COMPETENCIA QUE NO CASO SERÁ FUNDAMENTAL, CREIO EU QUE PASSAREMOS DESSA ETAPA.!!! UM ABRAÇO ZECA, E O TIME DA COLINA COMEÇARÁ HOJE SUA CAMINHADA RUMO A CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL E CONSEQUENTEMENTE CAMPEÃO CARIOCA, É ISSO AÍ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: