Cachimbo da paz

6comentários

Membros da Junta Governativa do Moto e do Conselho Deliberativo estiveram reunidos ontem, durante duas horas e meia. Após muita lavação de roupa suja, os dirigentes rubro-negros parecem que fumaram o cachimbo da paz. De agora em diante o Moto terá “cada um no seu quadrado”. Vamos fez se a “fogueira de vaidades” acaba mesmo.

Durante a reunião foi confirmada a indicação do boliviano Artur Carvalho Filho para o departamento de futebol. Artur deverá chegar a São Luís na sexta-feira para passar o carnaval. A informação foi passada pelo próprio Artur durante entrevista à Rádio Mirante AM.

Com a chegada do novo comandante do futebol rubro-negro, o clube deverá confirmar o nome do novo treinador, por enquanto a equipe será comandada pelo interino Beato Lopes, irmão do treinador demitido Raimundinho Lopes.

6 comentários para "Cachimbo da paz"


  1. TRIPINHA COM CERVEJA

    DEVE SER UMA GRANDE SINA DO MOTO CLUB DE SÃO LUÍS, CONTRATAR PESSOAS ENVOLVIDAS COM O "COISA COLORIDA". O PIOR É A LIGAÇÃO DELE (ARTHUR) COM ALGUNS JOGADORES, QUE ESSE "EMPRESÁRIO", QUER TRAZER PARA O CLUBE. SÃO JOGADORES QUE NEM SERVEM! JOGADORES PARADOS A BASTANTE TEMPO. ELE NÃO MERECE ESTAR NO MOTO, PISAR NO MOTO E/OU ASSUMIR ALGUM CARGO NO MOTO. NEM MESMO O SAMPANHA QUIS ELE, PQ ELE ESTARIA NO MOTO? SÃO INDIGNAÇÕES QUE APARECEM NA MINHA MENTE E ACREDITO QUE DE MUITOS APAIXONADOS PELO RUBRO NEGRO MARANHENSE. FORA ARTHUR!!!! VOLTA LÁ DE ONDE VC…

  2. TRIPINHA COM CERVEJA

    DEVE SER UMA GRANDE SINA DO MOTO CLUB DE SÃO LUÍS, CONTRATAR PESSOAS ENVOLVIDAS COM O “COISA COLORIDA”. O PIOR É A LIGAÇÃO DELE (ARTHUR) COM ALGUNS JOGADORES, QUE ESSE “EMPRESÁRIO”, QUER TRAZER PARA O CLUBE. SÃO JOGADORES QUE NEM SERVEM! JOGADORES PARADOS A BASTANTE TEMPO. ELE NÃO MERECE ESTAR NO MOTO, PISAR NO MOTO E/OU ASSUMIR ALGUM CARGO NO MOTO. NEM MESMO O SAMPANHA QUIS ELE, PQ ELE ESTARIA NO MOTO? SÃO INDIGNAÇÕES QUE APARECEM NA MINHA MENTE E ACREDITO QUE DE MUITOS APAIXONADOS PELO RUBRO NEGRO MARANHENSE. FORA ARTHUR!!!! VOLTA LÁ DE ONDE VC…

  3. Pedro Paulo

    Olá torcida motense, vamos acordar e fazer um manifesto contra esse Sr. Artur que está vindo pro moto pra colocar uma duzia de perna de pau que esta parado e nem sei algum dia jogou em algum time!!!!! Vamos nos unir e FORA ARTUR!!!!

  4. Juliano cardoso

    esse tal de artur ta de brincadeira…

    ele é empresário de jogador e só vai trazer jogador parado la do sul.

    e ele ja indicou 2 pro moto. o Zagueiro everton de são paulo, e o meia direita Juninho daqui mesmo do maranhão, os 2 estão “vindo” do Naciaonal de Ronlândia-PR. entrei em contato com torcedores la desse time atraves do orkut e os torcedores me informaram que os 2 jogadores jogaram la nesse time em 2006, ja estamos em 2010, e esses jogadores vem pra cá dizer que era (ex-Nacional) ta de brincadeira esse artur.

    etive la no ct sabado e vi, os 2 jogadores em atividade, o zagueiro é meio louco, vai sem freio pra todas as jogadas, vai levar muitos cartões, e o meia direita, so tava treinando junto com 2 jogadores que nem no banco estavam, esse garoto ta uma bolinha,kkkk ele é baixinho e gordinho, esse deve ta parado a mais de 3 anos.

    vi hoje nos blogs locais, falando que o o Artur vai assumir e trazer 7 jogadores, se for pra trazer esses jogadores que ele tem guardado, aki não serve. ele só que colocar os jogadores dele em atividade, ja que estão tudo parado.

    Fora Artur “Boliviano”

  5. emmilyan

    Ate quando a torcida do moto vai aceitar boliviano entrar no clube?
    ta estou vendo e ouvindo os bolivianos falarem!
    foi preciso um boliviano ir pra salvar o moto !
    isso é palhaçada!

  6. Paulo

    Rídícula a transmissão do jogo do Sampaio pela Mirante seu Zeca Soares, simplesmente não existiu .

    RESPOSTA: TRABALHAMOS PARA LEVAR O MELHOR SOM COMO É A NOSSA CARACTERÍSTICA. TIVEMOS PROBLEMA COM A OPERADORA TELEFÔNICA QUE FALHOU AO NÃO ISTALAR A LINHA, EMBORA TENHAMOS FEITO A SOLICITAÇÃO EM TEMPO HÁBIL. INFELIZMENTE NÃO DEU, MAS FIZEMOS A NOSSA PARTE E ESTÁVAMOS LÁ COM O SAMPAIO. DE QUALQUER FORMA, OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA. VAMOS TRABALHAR PARA MELHORAR.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: